𝟬𝟬𝟭| 𝒯𝒽ℯ ℬℯℊ𝒾𝓃𝒾𝓃ℊ 🌿

65K 1.4K 1.6K
                                    

-𝕥𝕙𝕖 𝕓𝕖𝕘𝕚𝕟n𝕚𝕟𝕘-

-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-07:00 𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
07:00 𝐀.𝐌.

-Filha, acorda está na hora da sua aula- disse minha mãe fazendo um cafuné para eu acordar.

-Bom dia mãe- disse abrindo os olhos lentamente.

-Bom dia amor- disse minha mãe com um grande sorriso- vai logo se arrumar.

-Estou indo- disse me levantando.

Bom pra quem não está a entender nada, eu sou a Maya Hall, sim irmã do bryce Hall. Diferente do meu irmão eu não curto festa nem nada do gênero, gosto mais de ler e ficar no meu quarto ouvindo música.

Sou uma garota muito trapalhona, tô sempre esquecendo de tudo e indo contra tudo e todos, sempre caindo e sempre com feridas por causa das quedas.

Quanto á minha aparência, sou morena, cabelo cacheado, tenho olhos castanho escuros, baixa e gordinha, uso óculos e ando sempre com roupa larga, porque me sinto confortável nela.

Minha melhor amiga é Addison namorada do meu irmão, ela é do último ano do ensino médio e eu era do segundo e tenho 16 anos, no meu ano acho que ninguém gosta muito de mim por causa do meu irmão, os que se tentam aproximar de mim e porque querem andar com os populares e assim, mas eu não caio na lábia de qualquer um não.

Enfim, eu tomei um banho, depois vesti um moletom cinza e umas calças jean larga, arrumei o meu cabelo num coque bagunçado e coloquei meus óculos, peguei minha mochila e desci para tomar café onde já tava todo mundo á minha espera.

Hoje é Quarta-Feira, dia 18 de outubro.

- Você não queria demorar mais um pouco não menina Maya- disse meu irmão reclamando.

-Ai seu chato, nem foi tanto tempo assim para de drama- disse me defendendo.

- Vão para a escola e parem de brigar- disse minha mãe cruzando os braços.

- Anda vamos- disse Bryce todo bravo

Entramos no carro e ele deu partida no carro mas fomos para um caminho que eu não conhecia..

- Onde tamos indo irmão?-questiono confusa.

- Vamos buscar o meu amigo, o Vinnie- disse sem qualquer importância.

- Ata aquele seu amigo que eu não gosto é?- reviro os olhos fazendo uma pergunta retórica, que ele não entendeu.

- Ele mesmo, ainda não percebi porque não gosta do garoto.- o moreno diz sem qualquer importância.

-Ele é mulherengo e chato- explico.

-Eu acho que você quer dizer é que sente atração por ele e isso é ciúme.- O meu irmão diz e eu arregalo os olhos.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora