🦋prólogo e agradecimentos🦋

2.7K 64 10
                                    

Maya Hall, uma garota que queria ter uma vida estável, se formando em medicina e no futuro ter filhos com homem que amasse.

Mas nem tudo é um mar de rosas então seu irmão Bryce se envolve com o seu pai que é chefe de uma gangue e Vinnie e Bryce fazem uma prometa em proteger Maya.

A relação de Maya e se Vinnie começa como melhores amigos, já que Vinnie está ficando com uma garota que acabou com a auto-confiança da garota.

Depois de um tempo Vinnie acaba se apaixonando por uma garota,Nailea, e foi aí que Maya começa se apercebendo que sente algo a mais que amizade por Vinnie mas não aceita isso, então quando Vinnie acaba o seu relacionamento, eles fazem um pacto "sexo sem compromisso" o que foge a isso e eles acabam se perdendo nos sentimentos.

Mas graças a uma decisão seu ela tomou que os afastou então fazendo o Vinnie se aproximar de outra garota, mas Maya se arrepende e quer voltar atrás mas já era tarde de mais.

Ela também acabou descubrindo que sua amiga lhe mentiu e seus amigos a traíram e ela tentou tirar sua vida, mas Vinnie salvou ela a tempo, no fim eles acabam casados com um filho Chamado Marcus
Hall Hacker.

---------------------------------------------------------

•Oi meu povo, agora não vai haver mais capítulo, eu quero que saibam que eu amei escrever esta Fanfic e também que amanhã já vai estar no ar a minha nova Fanfic e espero que gostem mesmo, quero agradecer a vocês que tiraram um tempo da sua leitura para comentar e para votar.

•quero vos dizer que não sei fazer prólogos e demorei não sei quanto tempo a escrever este pequenino, então não sei se ficou bom.

•e por fim quero fazer um agradecimento especial á euphoria_hacker, também para lerem a fanfic onde Katherine é a principal e também a sua segunda fanfic, obrigada a ti que estiveste aí quando ninguém mais<33

•adeus amores

Amo vcs <33

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora