🦋capítulo 35🦋

3.2K 137 221
                                    

Maya hall,
31 de dezembro de 2020,
Terça-feira
12:00

Era último dia do ano e eu estava ansiosa havia me resolvido com Katherine e Bryce conseguiu tomar senso de depois da facada e também nós resolvemos e Vinnie, assim eu não que tipo de relação estamos tendo ele ainda não quis falar sobre e eu até atendo mas eu gostava de ir para 2021 com uma resposta fixa, tipo um não ou um sim, mas ele ainda me vai dar.

Ele disse que daria hoje mas não sei bem quando, agora estou almoçando, com Bryce, Katherine, minha mãe e o meu pai, o meu Bryce está tentando aceitar isso e eu fico sem entender porque ele não aceita logo, porque sério ele parece um chato emborrado.

Mas enfim estávamos todos felizes almoçando, mas eu ainda sentia. Falta de Vinnie que havia saído para sei lá onde, estava tentando me esquecer disso aí.

-O que a gente vai fazer de festa de final de ano - Bryce falou e eu o olhei

- você não vai fazer nada, porque você levou uma facada- falei e ele me olhou desanimado.

-você também levou um tiro á pouco tempo- revirou os olhos

-Bryce eu levei um tiro á dias, você levou uma facada ontem- falei e ele me olhou chateado.- mas para sua informação eu tive uma ideia- falei e vi o seu sorriso se levantar- a gente chama uns amigos mais chegados eles trazem bebida fazemos uns jogos e pronto quando faltarem dez segundos a gente faz a contagem e pronto, maninho- falei e ele se levantou com cuidado e veio em abraçar.

- obrigada Maya- falou e me abraçou e  logo eu abracei o garoto de volta.

-nossa nem parece possessivo- Katherine falou baixinho mas eu consegui ouvir

-Katherine!- repreendi saindo do abraço.

-vão subindo a gente arruma aqui- meu pai falou para mim e para o meu irmão e Katherine e a gente claramente não recusou.

Subimos para o meu quarto que ainda não tinha a porta no sítio e nos sentamos na minha cama e começamos a falar.

-Então o que acham que Vinnie foi fazer-  perguntei e eles se entre olharam .

-Nao sei- Katherine repsondeu e eu duvidei

-fiquei curiosa, apenas, mas também tô ansiosa Vinnie vai me dizer como vai ficar a nossa relação hoje, eu quero que ele me diga que me ama- falei e dei um sorriso bobo.

-Maya, eu não quero parecer tóxica, mas você tem que pensar que ele pode dizer que não quer nada com você- Katherine me olhou não tão esperançosa.

-nao tem razões para ele não me pedir em namoro, acho que já estava na hora né- sorrio e eles os dois me olham triste e eu fico sem entender- vocês sabem de alguma coisa que eu não saiba?- falei e eles pareceram pensativos

-Maya...- Katherine respirou fundo

-Nao deixa para lá, não deve ser nada, qualquer coisa me digam amanhã- falei voltando com o meu sorriso.

A gente decidiu ir sair e depois irmos ao "nosso jardim" eles dicidiram convidar a Riley e o Jaden, eu convidei a Addison para não ficar de vela e até foi bem legal, Addison e Riley se deram super bem acho que Bryce e Addison se amam mas acho que é aquela frase "quem ama deixa ir" eu acho que aquele tempo que ela teve "morta" ajudou bastante naquela relação, eles estavam de quatro de conversa então eu resolvi ir dar uma volta.

Estava olhando as crianças pequeninas de um lado para o outro correndo e brincar de pega pega e cara eu tenho uma saudades de ser uma criança de puder fazer tudo e nada em afetar, sorria ao ver pessoas em grupos de amigos, na família felizes era bonito de ver, as crianças felizes ao lado dos seus pais gostava de ter tido isso na minha infância, mas infelizmente não foi possível ver o seus pais juntos e não ter o meu pai junto nós, o que importa é que isso está mudando, via a vibe boa que o jardim me passava e sorria.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora