⚠️ aviso: Este capítulo vai conter cenas um pouco perturbantes, como tortura de seres humanos, então se não sentir confortável não leia, obrigada amo vocês <3
———×———
Maya hall,
7 de janeiro de 2021,
Terça-feiraAcordei eram umas 09:00 e tal da manhã e hoje a minha mãe falou que não era pra eu ir para escola e eu fiquei um pouco sem perceber.
Ontem eu tentei tirar a minha vida, mas Bryce e Vinnie conseguiram me salvar a tempo e Vinnie me beijou depois e eu tinha muito saudade só seu toque e do seu beijo, ele também disse que me amava e eu nem consegui disfarçar o meu sorriso.
Minha mãe ainda não me disse o porquê de não puder ir para escola mas ele deve estar chegando para me dizer.
-Bom dia Maya- minha mãe entrou no quarto.
-bom dia mãe- falei sorridente- então o que se deve o motivo de não ir para escola.
-Os seus amigos- ela falou e eu fiquei confusa.
-Que amigos?- falei sem entender.
-nossa como eu fiz uma pessoa tão burra- ela falou e eu abri a boca.- O Bryce a Katherine, Addison e o Vinnie, eles imploraram para te deixar em casa para eles se resolverem com você - falou minha mãe de uma vez.
-quando eles vêem?- perguntei animada
-eles já chegaram- ela falou e eu fechei a cara
-me desculpa é que eu esqueci vai lá se arrumar- minha mãe falou e eu assenti e me levantei.
A morena saiu do quarto e eu fui para o meu banheiro, tomei um banho fiz as minha higienes e depois passei um corretivo de olheiras pois aquilo ainda estava grave, vesti uma roupa e desci para ir ter com os meus amigos.
Outfit:
-Bom dia gente- falei quando desci as escadas.
-Bom dia Maya- falaram os três em coro
- onde vamos?- perguntei
-vai tomar café depois a gente vai- Katherine falou e eu fui tomar o café.
Depois do café, nós fomos para o carro e Bryce foi conduzindo até sei lá onde, de fundo apenas tinha uma música, não estava desagradável, mas não estava o melhor clima.
A gente estava indo lara uma floresta, interessante, ou menos iria ter uma vibe boa.
A gente estacionou num sítio qualquer e depois saímos andando na floresta, ficamos andando 10 minutos até chegar a um rio, nossa aquilo era bem bonito.
-que lugar bonito- falei me aproximando do rio.
-É Mesmo- Addison se pernunciou
Katherine tirou uma toalha grande e estendeu naquela grama e nos sentamos em cima da mesma.
-Então, o que se deve a esta "viagem"- fiz as aspas.
-esclarecer as coisas- Bryce falou
-Então, por favor vão diretos ao assunto- falei katherine suspirou.
-eu começo- Katherine falou- primeiro eu acho que te devo um pedido de desculpas por dizer que você era louca e também por não ter visto seu lado e acreditar na Ayla- Katherine falou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...