-ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖𝕤-
-𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥-
07:50 𝐀.𝐌.A minha irmã desceu as escadas, depois de um tempo a gente tomou o café com a minha mãe e por fim fomos para escola. Desta vez não precisamos pegar o Vinnie.
Podia ver ânsia no olhar da minha irmã, ela queria voltar para a sua rotina de escola, já eu, não tinha grande vontade.
Tinha que voltar a ver Addison e desta vez com Kio, porque sabia que não ia largar a garota, mas eu também não podia me deixar ir a baixo.
Precisava de descobrir quem eram aqueles merdas que espancaram a minha irmã e eu precisava de ajuda.
Eu precisava de ajuda dele, daquele homem, que nos abandonou, por aquilo, mas eu já estava sem opções.
Sabia que ninguém ia concordar comigo, mas eu precisava de descubrir quem foram os desgraçados.
Eu sei que o meu pai apesar de nos ter abandonado e eu ter uma raiva enorme dele, eu sei que ele ama a minha pequena irmã, talvez tanto quanto eu.
Eu sei que ele me ia ajudar a descobrir quem foram os garotos ou homens que espancaram a sua garotinha, mas eu precisava de ajuda da minha mãe.
Eu sei que ela ainda o ama, a minha irmã não sabe que o seu próprio pai faz parte de uma gangue e nos abandonou por isso.
Para sua segurança e sua saúde mental, é melhor ela não saber.
Ela tinha 10 anos quando falamos a versão colorida e mantemos a mesma para a garota não surtar.
Eu amo a minha irmã e eu nunca deixaria que ela sofresse por alguma coisa, eu levava 1 milhão do tiros por ela.
Eu sei que ela acha que é boa em tudo e é à prova de tudo, mas no fundo é apenas uma pessoa sensível que precisa de atenção.
Eu sei disso, mas para as outras pessoas ela tem e sempre terá outra versão, como eu...
Chegámos à escola em segurança, eu quase ia batendo o carro, por estar mergulhado nos meus pensamentos.
Estava a ver a garota com um sorriso no rosto, até ver Vinnie, ela me contou que havia se chateado com ele e dito que o odiava.
Eu sei que era mentira, mas de momento era o melhor para ela, não estar com ele.
Não só porque ia fazer ela ficar confusa, mas também porque ia ser um ponto fraco para o Vinnie, já já era de mau ter ela como ponto fraco
Vinnie tinha mesmo um amor pela a minha irmã, mesmo ele se escondendo por de trás dessa amizade falsa e por de trás dessa transa com Nailea, ela era gostosa, mas eu sabia que ele não amava a menina.
Neste mundo que eu vou entrar não vai ter mais volta, não tô falando que vou virar gangster que nem meu pai, mas eu estou falando que vai se ouvir falar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...