Último dia no Brasil

830 53 2
                                    

Pov. Juliette

Hoje era o nosso último dia aqui no Brasil, confesso que não queria ir embora mas já tinha recebido uma mensagem de Thaís dizendo sobre um novo vaso que seria muito importante, levantei com cuidado meu objetivo era sair sem Sarah me ver, tomei um banho me arrumei deixei um beijo em seus cabelos e sai do quarto com cuidado para não acorda ela, fui atrás do meu irmão pra ir comigo nessa doideira, entrei no quarto dele e fui abrindo as cortinas sabia que ele iria me xingar por conta da claridade foi só eu terminar de abrir escutei ele reclamar.

- Juliette? Tem mãe não? - meu irmão disse irritado.

- Tenho é a mesma que a sua.

- Posso saber o motivo de ter me acordado a essa hora?

- Simples você vai no shopping comigo - disse como se fosse óbvio.

- Tá de brincadeira né? Cadê sua mulher pra ir com você?

- Minha mulher está dormindo, e ela não pode saber o que eu vou aprontar e decidi te chamar pra ir comigo, e sei que você não vai negar.

- Me dê um motivo pra eu poder ir?

- Você é meu irmão?

- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando.

- Eu achava que era ao contrário, enfim você tem 10 minutos pra se arruma e descer maninho

Desci e encontrei minha mãe assistindo alguma coisa na televisão.

- Bom dia mãe - me sentei ao lado dela.

- Bom dia meu amor, vai sair?

- Vou no shopping com o Washington.

- Sarah vai também?

- Ela nem sabe mãe, se ela perguntar a senhora diz que não sabe aonde eu fui, vou fazer uma surpresa aproveitar que é nosso último dia aqui.

- Tá bom, sabe que ela vai ficar preocupada né?

- Vamos Andrade? - Washington disse descendo as escadas.

- Vamos galego, tchau mãe.

- Juízo vocês dois em - dona Fátima disse.

Saímos de casa e depois de 30 minutos já estávamos no estacionamento do shopping, já tinha em mente o que iria dar a ela, estava nervosa por conta dela acordar e não me ver em casa.

- Já sabe o que vai comprar pra branquela? - Washington disse me tirando dos meus pensamentos.

- Sim, vamos na pandora

- Já sei que vai ser caro.

Fui andando com meu irmão pelo shopping até chegamos na pandora, logo uma atendente veio até a gente perguntando se precisamos de ajuda, disse como queria o colar logo ela foi pegar o colar pedi para embrulhar com papel de presente, paguei o colar e saímos da loja e fomos até a praça de alimentação o bonito do meu irmão já estava reclamando de fome. Já tínhamos feito os pedidos, meu celular começou a tocar e era Sarah provavelmente já tinha acordado.

- Fica quieto que é a Sarah - falei com meu irmão.

Pov. Sarah

Acordei e Juliette não estava mais na cama, deduzi que ela estava lá embaixo, tomei um banho coloquei um macacão e desci para procurá-la, encontrei minha sogra na sala perguntei se ela sabia de Juliette a mesma disse que ela havia saído com Washington para algum lugar, respirei fundo pois não gostava quando ela saia sem avisar por conta que eu me preocupava com ela, tomei meu café e resolvi ligar pra ela no terceiro toque ela atendeu.

Ligação on

- Amor onde você está? - perguntei e ouvi ela sussurrando alguma coisa com Washington.

- Oi amor, eu vim resolver um negócio com meu irmão e já tô indo

- Vê se não demora, já tô com saudades - Sarah diz manhosa.

- Quanta manha mozão, jajá chego aí vida.

- Ta bom amor vou fica te esperando.

Ligação off

Depois de uns 30 minutos Juliette e Washington chegaram, ambos estavam com um buquê de flores meu cunhado entregou pra minha sogra e Juliette veio até mim.

- Pra você minha galega do pão doce - Ju disse me entregando o buquê de rosas vermelhas.

- Obrigada meu amor - peguei o buquê e dei um cheiro sentindo o aroma das flores e logo percebi que Juliette tinha uma pequena bolsa da pandora - Vida o que tem nessa bolsa? - perguntei curiosa.

- Pra você também meu bem.

- Hoje é alguma data especial e eu me esqueci? - perguntei já com medo de sua resposta.

- Não vida, só quero de mimar agora abre o presente.

Abri a pequena caixa de veludo e vi que tinha um pequeno colar era tão delicado que tive medo de pegar, no começo fiquei sem entender e logo percebi que era aqueles colares de 100 eu te amo.

- Amor é aquele colar de 100 eu te amo?

- Sim amor, comprei pensando em você.

- Obrigada amor - a loira puxou Juliette e deu um selinho na mesma.

- Branquela agradeça a mim também, eu que tive que ir com ela no shopping e ainda acordei cedo - Washington disse indignado.

- Obrigada cunhadinho, quer um selinho também?

- Sai pra lá, nem sei onde essa boca passou Sarah.

- Posso dizer que em ótimo lugares - ela disse e logo recebeu um tapa no braço de Juliette - ai amor doeu.

- Era pra doer mesmo Caroline - disse a morena.

Pov. Autora

Depois de terem almoçado, Sarah e Washington decidiram jogar vídeo game fizeram até uma aposta, Juliette só ficou observando os dois pós sabia que ambos eram competitivos e fariam de tudo para ganhar e aquele que perdesse ficaria emburrado pareciam duas crianças a morena deixou um selinho nos lábios da loira como se estivesse desejando boa sorte a amada, e logo subiu até seu quarto para conversar com sua mãe.

- Filha tem certeza disso mesmo? - dona Fátima perguntou enquanto mexia no cabelo da filha que estava deitada em seu colo.

- Tenho mãe, o aniversário dela está chegando e espero que dê certo, já até marquei a consulta.

- Dependendo de qualquer coisa eu estarei te apoiando meu amor.

- Obrigada mãe.

Logo escutamos um grito vindo da sala e era a voz de Sarah, saímos do meu quarto e olhamos da escada a loira comemorando provavelmente a vitória do jogo.

- Amor ganhou? - perguntei descendo as escadas junto com minha mãe.

- Sim vida ganhei.

- Roubando assim foi fácil né? - meu irmão disse emburrado.

- Roubado nada você que não aceita pergunta cunhadinho.

Não sei quem era a criança ali







All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora