Aviso: Preparem os lencinhos para essa cap.
_____________________________________________
Pov. Narradora
Juliette ainda estava aérea com toda essa situação, ela só queria poder ver Sarah e saber como ela está mesmo em coma, essa demora toda do médico só deixava eles mais agoniados para poder ver a loira, Rafaella e Gizelly chegaram para poder dar o apoio para Juliette, quando as duas ficaram sabendo do incidente não acreditavam que isso era verdade justo com a Sarah isso veio acontecer.
O Dr. Marcos voltou e liberou a visita, porém só poderia ir 1 de cada vez por conta do estado de Sarah, os amigos delas logo mandaram Juliette ir ver sua esposa, que depois o resto iriam e ela precisava ver sua amada.
- Por favor, liguem para minha sogra avisando sobre Sarah - a morena pediu.
- Pode deixar amiga, agora vai lá - Rafa disse.
Pov. Juliette
Eu estava ansiosa para poder ver Sarah e poder ver com os meus próprios olhos que ela estava viva, andando pelo corredor até o quarto meu coração acelerava cada vez mais.
O Dr. Marcos me deixou na porta do quarto e me deu algumas instruções antes de eu entrar e disse que qualquer coisa era só apertar o botão vermelho do lado da cama.
Minhas mãos suavam bastante, respirei fundo umas 3 vezes até que finalmente tomei coragem para entrar no quarto, abri a porta lentamente e lá estava meu grande amor, deitada naquela cama cheia de fios em seu corpo, vários aparelhos, seu rosto estava um pouco arranhado, tinha um colar cervical em seu pescoço e sua perna engessada.
Me aproximei devagar até a cama e fiquei observando cada detalhe da minha sarará, seu peito descia e subia lentamente, só de ver ela ali me deu uma enorme vontade de chorar fiz um leve carinho em seu rosto, entrelacei as nossas mãos eu podia jurar que ela tinha apertado minha mão de leve.
- Oi meu amor - comecei a conversar com ela - Você me deu um belo susto, eu achei que tinha perdido você, as nossas filhas estão sentindo a sua falta, principalmente a Ally acho que ela estava fazendo alguma coisa pra você, ela sempre tava pergunta se você iria demorar muito pra chegar, eu ainda não contei para elas sobre o acidente sua mãe ficou com elas pra mim, eu sempre irei vim te visitar meu amor e não vejo a hora de ver novamente esses lindos olhos verdes abertos, eu te amo muito e vou está aqui te esperando a gente ainda tem muita coisa pra viver juntas minha sarará .
Dou um beijo em sua testa e sai do quarto, meu coração doeu em sair dali, mas eu sabia que ela estava sendo bem cuidada e ainda estava aliviada em saber que iria poder visitar ela, eu tinha que voltar para casa e pensar se contaria ou não sobre o acidente para as nossas filhas de qualquer jeito elas iria perguntar sobre a mommy delas já que ela estava voltando pra casa e não chegou ainda.
- Alguém pode me levar em casa? - eu perguntei assim que cheguei na sala de espera.
- A gente te leva Ju - Rafa e Gi falaram juntas.
- Obrigada, se vocês forem ficar aí podem ir ver ela.
O caminho até a minha casa foi em total silêncio, eu tentava de alguém jeito pensar em uma forma fácil para poder contar as minhas filhas, porém eu não consegui pensar em como iria contar as elas, alguns minutos depois já estávamos na esquina da minha casa, eu estava nervosa de não saber o que fazer estava sendo desesperador, só não queria que nada disso tivesse acontecido.
- Ju, a gente vai dar uma volta com as meninas para você poder conversar com a sua sogra e vocês pensarem de um jeito fácil para poder contar a elas, pode ser? - Gizelly disse assim que a gente chegou em frente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
AdventureSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...