Miami, 31 de outubro, 09:40
Pov. Juliette
Acordei no dia seguinte me sentindo mais leve pela bela noite de sono que eu tive, fazia uns dias que não dormia tão bem como hoje, Sarah que sempre acordava quando as meninas choravam de madrugada me sentia mal por só deixar ela fazendo isso depois irei conversar com ela sobre isso. Infelizmente quando acordei o meu amor não estava na cama, o que me fez suspirar pesado e insatisfeita mas logo a porta do nosso quarto foi aberta por minha esposa e a mesma entrava com uma bandeja em suas mãos que possua um pequeno banquete ali para nós e isso me fez sorrir para ela.- Bom dia meu amor! - ela disse se sentando ao meu lado - era para você está dormindo senhora Andrade.
- Eu senti sua falta na cama e acabei acordando - falei e dei um selinho nela que fez questão de transformar em um beijo de verdade.
- Desculpa amor, eu precisava levantar para ver as nossas filhas e fazer o nosso café.
- Falando em nossas filhas, a senhorita pode muito bem me chamar quando elas acordarem.
- Mas vida, eu não quero atrapalhar seu sono, consigo dar conta das nossas bolinhas de amor.
- Teimosa em Caroline, elas também são minhas filhas então promete que vai me chamar? - eu perguntei olhando em seus olhos que hoje estavam em um verdinho mais claro quase num azul.
- Tudo bem vida, eu irei chamá-la - ela disse por fim suspirando vencida.
Nosso café, entre risadas, brincadeiras e muito amor e carinho, peguei a babá eletrônica e ficamos olhando as meninas que ainda estavam lutando contra o sono isso elas puxaram de mim, sempre que eu e Sarah assistimos alguma coisa e eu estava muito cansada e ficava lutando contra o sono.
- Mozaum? - minha loira me chamou beijando minha bochecha.
- Oi sarará.
- Ainda tá de pé a nossa festa de halloween? - ela perguntou fazendo biquinho e com os olhinhos brilhando.
- Acho que sim amor.
- Temos que comprar a decoração para a festa.
- Você vai comprar e chama seu cunhado para ir junto e eu fico cuidando das nossas filhas.
- Tem certeza, July?
- Tenho Sah do meu coração.
- Tudo bem então, vou me arrumar e vou mandar mensagem pro meu cunhado.
Ela me deu um selinho e pegou a bandeja indo para o andar de baixo me deixando sozinha, aproveitei para ir até o quarto das nossas filhas peguei elas e trouxe para o nosso quarto para ficarmos deitadas até a mãe delas voltar, coloquei elas na nossa enorme cama e coloquei alguns travesseiros em voltas delas para caso alguma coisa acontecesse já estavam prevenidas, logo minha galega entrou no quarto e foi direto por banho para poder se arrumar segundo ela meu irmão só estava esperando por ela, uns minutos depois ela saiu e foi por closet se trocar, não demorou muito e ela saiu já toda arrumada.
- Não acha que está muito arrumada para só comprar alguma coisa pra festa? - eu questionei ela.
- Desculpa amor, achei que você gostasse.
- Eu gosto amor, falei brincando outra coisa quero quero que você compre cabeça de abóbora e baba de bruxa para mim, são da plutonita.
- Aqueles chicletes brasileiros azedinhos né? - ela perguntou fazendo careta.
- Esses mesmo linda, agora me dá um beijo para você poder ir.
Nos beijamos e ela se despediu de nossas filhas dizendo que a mommy delas logo voltaria e que amava elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
PertualanganSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...