Pov. Sarah
Já havia chegado em Londres, sinceramente eu não queria ter vindo pra essa viagem, ainda sentia aquela sensação estranha que algo iria acontecer por isso eu não queria ter deixado Juliette sozinha, apesar de saber que ela ficaria na casa de minha mãe me aliviava um pouco, eu não estava prestando atenção em nada que Acrebiano meu sócio falava só queria voltar logo pra casa pra ficar com minha mulher, pedi linçesa da reunião chata fui ligar para Juliette precisava ouvir a voz dela, liguei pra ela é só chamava caindo na caixa postal, mandei mensagem pra ela no whatsapp mas sem sucesso, já estava ficando agoniada resolvi ligar pra minha mãe pra saber se ela tinha aparecido por lá.
Ligação on
- Mãe, a Juliette apareceu por aí? - falei desesperada precisava saber dela.
- Filha ela só passou aqui antes de ir para advocacia, aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só estou com uma sensação estranha desde aquele dia que fomos ai, já liguei pra ela só cai na caixa postal, mandei mensagem pra ela e nada.
- Meu amor se acalme está no horário do almoço dela, o celular dela pode ter descarregado, assim que ela chegar aqui falo pra ela te ligar.
- Tá bom mãe, obrigada, vou desligar qualquer coisa que souber dela me liga.
- Claro filha, beijos
Ligação off
Voltei para sala de reunião, tentei o máximo me concentrar mas não estava conseguindo, eu mesma encerrei a reunião deixando algumas pessoas sem entender o porquê de ter finalizado a reunião antes do tempo, quando estava saindo da sala Acrebiano não perdeu tempo de fazer as suas piadas idiotas como sempre fazia.
- Como está a gostosa da Juliette? - Bil perguntou só pra me provocar.
- Eu não te devo satisfação sobre a minha esposa, agora se me der licença eu preciso ir.
Sai da sala antes que eu começasse a discutir com ele, chamei um táxi e fui pro hotel, até que vi uma notícia no meu twitter que chamou a minha atenção, eu não estava acreditando no que eu estava lendo.
" A advogada Juliette Freire, acaba de sofrer um acidente de carro quando estava voltando para casa, a pessoa que estava no carro não prestou ajuda a advogada, pessoas que estavam no local que chamaram a ambulância, não sabemos quem foi o autor do acidente."
Meu mundo tinha parado, meus olhos encheram de lágrimas, isso não poderia estar acontecendo, eu não podia perder Juliette, logo recebi uma mensagem da minha mãe avisando que estava indo pro hospital e que já tinha pedido Alfred para vim me buscar.
***
Assim que cheguei no aeroporto de Miami, fui logo para o hospital central, cheguei no hospital encontrei minha mãe na sala de espera, me joguei em seus braços e me permitindo chorar de novo.
- Alguma notícia dela mãe? - perguntei assim que me separei do abraço.
- O médico só disse que ela iria para sala de cirurgia e logo voltava com notícias.
- Foi minha culpa mãe, não deveria ter viajado.
- Meu amor não foi sua culpa, agora vamos esperar o médico voltar.
Enquanto o médico voltava mandei mensagem pro Gil avisando o que tinha acontecido, aproveitei e liguei pra minha sogra precisava avisar ela, confesso que foi um pouco difícil pra mim até porque prometi cuidar sempre da Ju, assim que terminei de falar com dona Fátima o médico apareceu.
- Familiares de Juliette Freire Andrade? - o médico disse.
- Aqui eu sou a esposa dela, como ela está, doutor?
- Bom a cirurgia ocorreu bem, conseguimos tirar as duas coletas que quebraram, e a senhorita Freire fraturou o braço.
- Eu posso ver ela? - perguntei já agoniada.
- Claro mas ela ainda deve estar dormindo por conta da anestesia, o quarto e o 428.
Disse pra minha mãe ir pra casa e segui até o quarto que o médico falou, abri a porta devagarinho entrando com cuidado para não acorda-lá me aproximei da cama e peguei sua mão com cuidado, sua testa estava levemente ralada.
- Meu amor você me deu um susto - falei baixinho fazendo carinho em sua mão com o polegar - ainda bem que você está aqui não sei o que seria de mim sem você.
Juliette apertou a mão de Sarah e aos poucos foi abrindo os olhos
- Amor? Onde eu estou? - Ju falou com a voz bem rouca.
- Você não lembra de nada?
- Só lembro de tá indo pra casa, minha cabeça dói.
- Você sofreu um acidente meu amor, bateram no seu carro e você quebrou duas costelas e o braço, vou ir chamar a enfermeira.
Sarah iria sair do quarto mais Juliette segurou sua mão
- Não me deixa sozinha amor, aperta esse botão que ela deve vim.
Sarah apertou o botão e minutos depois a enfermeira entrou no quarto
- Como se sente senhorita Freire? - a enfermeira pergunto.
- Minha cabeça dói um pouco e meu corpo também, quando eu vou poder ir pra casa?
- Vou te dar um remédio para sua dor e vou falar com o médico.
A enfermeira deu o remédio para Juliette e chamou o médico, que passou algumas orientações para Juliette seguir e pediu para a mesma ficar de repouso por duas semanas, isso seria um desafio para a morena que não conseguia ficar de repouso.
***
Assim que chegaram em casa, Juliette já ia para cozinha aprontar alguma coisa mas Sarah foi mais rápida que ela e impediu a mesma de chegar até a cozinha.
- Amoor - Ju disse fazendo biquinho sabendo que Sarah não resistiria.
- Nem vem que o médico disse pra ficar de repouso.
- Você sabe muito bem que eu não consigo.
- Mas agora vai conseguir, vou ficar de olho na mocinha.
- Chata - disse dando língua pra Sarah.
- Também te amo bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
AventuraSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...