family trip

279 25 7
                                    

Pov. Juliette
Hoje era domingo, estava fresco agora pela manhã, antes de dormimos ontem Sarah deu a ideia de fazermos um passeio em família com direito a piquenique e várias outras coisas que ela mesma já tinha se programado, tinha um tempo que não fazíamos um programa em família, desde que as gêmeas nasceram ficou um pouco difícil e corrido até mesmo para sairmos só nós duas, não estou reclamando disso pelo contrário eu amo momentos com elas.
Eram 08:00, já tinha acordado fazia um tempinho e estava olhando Sarah dormir agarrada em mim, peguei meu celular e abri a câmera que havia no quarto das meninas, as duas estavam acordadas e estava brincando, eu amava ficar olhando elas fazerem tudo juntinhas, tirei os braços de Sarah para não acorda lá me levantei indo em direção as minhas meninas, abri a porta com cuidado e elas sorriram assim que me viram.
- Bom dia meu amores.
- Dia mamãe - as duas falaram juntas.
- Quem vai ajudar a mamãe a fazer o café pra mommy?
- Ally e Alyssa.
Eu acho isso bonitinho quando vão falar algo relacionado a elas as duas usam seus nomes.
- Então vamos preparar o café da mommy.
Desci com as duas que estavam bem animadas para fazer o café da manhã da mommy delas, coloquei uma música que elas gostavam e comecei a preparar o café, fiz tudo sob o olhar atento delas, fiz suco de laranja, torradas, nutella, tudo para minha galega, as meninas pegaram uma florzinha no jardim e subimos até o quarto. Sarah estava do mesmo jeito de quando eu saí do quarto, deixei a bandeja do lado da cama e ajudei as gêmeas subirem na cama, as duas ficaram me olhando esperando eu dizer alguma coisa.
- Podem acordar ela, filhas - falei baixinho.
As duas engatinham até Sarah e fiquei observando o que elas iriam fazer, Ally ficou olhando sua irmã esperando a mesma fazer alguma coisa para repetir o ato da irmã, Alyssa deu um beijinho no rosto da loira e em seguida sua irmã fez o mesmo.
- Mommy acoda (acorda) - as duas falaram.
Sarah murmurou algumas coisas que não consegui entender, cobriu o rosto como se nada tivesse acontecendo, essa sempre foi uma tarefa difícil.
- Amor acorda vai - falei lançando o corpo dela.
- Agora não, Ju.
Tive uma ideia brilhante, peguei o pote de nutella, peguei um pouco no dedo e passei no rosto dela, as gêmeas acham isso engraçado e ajudei elas a fazerem o mesmo e finalmente acordando Sarah Caroline.
- Amoor - ela disse emburrada se sentando na cama e olhando para a gente.
- Só assim que conseguimos acordar você vida.
- Dia mommy - as duas falaram juntas.
- Bom dia meus bebês.
A loira disse e encheu as duas de beijinhos no rosto fazendo com que elas caíssem na gargalhada, ficando nessa bolha delas.
- Agora vamos tomar café que daqui a pouco temos que sair para o nosso piquenique em família.
Tomamos nosso café juntos entre brincadeiras e bastante risada, depois do café foi a hora do banho, Sarah deu a idéia de tomarmos banhos juntas incluindo nossas filhas não ia ser um banho rápido e sim demorado, com essas três juntas vai ser uma bagunça só, foi o que aconteceu elas mais brincaram do que tomaram banho direito, Sarah ficou encarregada de arrumar elas enquanto eu esperava sua roupa, vesti um macacão azul e coloquei uma sandália e fiquei esperando a galega voltar para ela poder se arrumar, não demorou muito ela voltou com o rosto todo vermelho .
- O que foi amor?
- Nossas filhas são muito agitadas - ela disse e começou a se trocar.
- Até demais, nossa mistura perfeita do nosso amor, vai sem maquiagem amor?
- Vou amor, ficar natural do jeitinho que você gosta e que meus olhos ficam mais destacados como você diz.
- Ficam mesmo linda, só não gosto de quem fica olhando para eles - falei com um pouco de ciúmes.
- July, já falei que esses lindos olhos verdes são de vocês.
- Vocês Caroline??
- Sim vocês, minha ciumenta, as nossas folhas também.
Deixei um beijo em sua testa e fui terminar de me arrumar calçando o tênis que Juliette me repreendeu com apenas um olhar de "você vai de tênis?", ela saiu do quarto e terminei de me arrumar e me olhei no espelho, sai do quarto antes que ela me gritasse, passei pela cozinha e peguei a cesta que estava em cima do balcão, fui pra garagem ela já tinha colocado as gêmeas na cadeirinha e como sempre só faltava eu.
- Partiu?!
- Partiu mommy.
Comecei a dirigir indo para o parque como era domingo, o trânsito estava tranquilo, Ju ligou o som e por coincidência estava tocando uma música brasileira acho que era de uma cantora Marília Mendonça acho que era essa mesma, nota mental ela fica linda cantando em português... Chegamos no parque e ajudei minha esposa com as gêmeas, já ia me esquecer do pobi do Ralph, sim trouxemos ele também já que quando estávamos saindo as meninas quase choraram porque estava esquecendo o Auau, foramos a toalha no chão Ralph já estava doido para sair correndo e as meninas estavam do mesmo jeito querendo brincar com ele.
- Vocês podem ir brincar, mas fiquem aqui preto da gente e cuidado viu.
- Kay (ok) mommy.
Elas ficaram um pouco à nossa frente, aproveitei e me sentei atrás de Juliette me encostando no tronco da árvore, ela aproveitou se acomodou em mim quase deitando em meu colo.
- Um beijo pelo seus pensamentos - disse colocando meu rosto em seu pescoço.
- Eu quero um beijo então.
- Me conta o que a senhorita estava pensando que quase estava saindo fumaça da sua cabeça.
- Boba, estava pensando da gente fazer uma viagem, desde que elas nasceram a gente não viajamos sozinhas e nem em família ainda, agora o meu beijo Caroline.
- Gostei da ideia quando chegarmos em casa vamos ver melhor isso.
Puxei seu rosto com cuidado e a beijei, com maior calma do mundo parecia que era o nosso primeiro beijo, não havia malícia, só o nosso amor, até aí estava tudo bem, fomos interrompidas por alguém forçando uma tosse, quando parei de beijar Ju vi que era uma senhora que estava parada a nossa frente nos encarando, resolvi me pronunciar para saber o que ela queria de tanto que nos olhava.
- Pois não?!
- Vocês não acham isso errado e inapropriado? - a senhora disse.
- Até onde eu sei não, por que seria?
- Duas mulheres se beijam num parque desse que só tem famílias de respeito, isso é errado duas aberrações aqui no parque.
- Se a senhora não sabe isso se chama preconceito, eu como advogada posso muito bem processar a senhora por preconceito comigo e com a minha esposa.
Juliette disse e a senhora saiu andando falando algumas coisas ainda sobre a gente...
- Você está bem amor?
- Estou Sah, só não esperava passar por isso.
- Passou amor, agora vamos aproveitar o nosso domingo em família.
- Mommy, mommy, a gente quer um balão - as duas falaram juntas.
- A mommy vai comprar fique aqui com a mamãe.
Fui até o moço que estavam vendendo os balões, comprei os dois para elas, quando voltei amarrei com cuidado em seus bracinhos, comemos os sanduíches já que eram mais da metade do dia e estavam um calor nossa sorte era a sombra da árvore que deixavam o nosso cantinho fresco, as meninas não quiseram voltar a brincar então ficamos ali mesmo brincando, Ralph já estava dormindo o bichinho estava cansado de correr com as gêmeas, acho que todos nós estávamos cansado consequência do calor que estava fazendo, dei um pouco de água para as meninas que estavam com o rosto vermelhinho.

- Amor acho melhor a gente ir embora, parece que vai chover e muito - Ju falou olhando o céu que já tinha mudado.

- Vamos sim meu bem.

Deixei as meninas jogando no meu celular e fui ajudar Juliette em arrumar as coisas, fui até o carro e coloquei mais preto da onde estávamos para poder guardar as coisas, coloquei Ralph em sua casinha e voltei pra pegar as meninas que estavam com sono, coloquei as duas em suas cadeirinha, Ju já tinha pegado tudo e entramos no carro, foi só a gente entrar no carro que a chuva caiu lá fora, graça a Deus que estávamos no carro.
....

- Vai aproveitando bem Sarah Andrade, pois eu estou de volta e vou fazer um inferno na sua vida

Tal pessoa disse enquanto via o carro de Sarah indo embora.

Oi gente voltei desculpe a demora, mais tô aqui.
O que acharam do cap?
E quem vocês acham que é essa tal pessoa?



All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora