Namorada???

350 21 6
                                    

Pov. Alyssa

Como todos vocês já me conhecem, sou Alyssa gêmea da Ally sou a mais nova por conta de segundo dela, tenho 19 anos eu sei que era 16 mais como eu conversei com a autora e ela topou mudar minha idade enfim. Como sabem também minhas mães vão se casar novamente, eu achei bem dahora isso admiro muito a relação delas e sei cada coisa que elas passaram para está aqui hoje juntas e agora vão casar de novo, me inspiro muito nelas com a minha namorada, sim gente eu estou namorando e minhas mães ainda não sabem, estou me preparando para como irei contar para elas, a mãe Ju creio eu que ela irá ser mais de boa do que a mãe Sarah, do jeito que conheço a senhora Andrade ela vai querer saber sobre tudo da minha namorada até nos mínimos detalhes.

Giovanna e totalmente o oposto de mim, ela é bem mais calma, já que eu puxei a minha mãe Sarah em quase tudo, Gio vai se dar muito bem com a minha mãe Ju elas têm as mesma vibes em algumas coisas, eu tenho tudo em mente para que ela conheça as minhas mãe, eu tinha duas opções pedir ajuda a minha irmã que às vezes é ruim de jogo e não gosta de me ajudar, porque segundo ela quando eu peço ajuda e só pra quando eu faço besteiras, também tenho meu tio maravilhoso Washington que sempre topa tudo e faz minhas vontades também, vou pedir ajuda deles dois pois é bem melhor duas cabeças pensando do que uma só, agora estávamos todos em meu quarto para logo começa a planejar tudo.

- Fala o que você aprontou dessa vez Alyssa.

A enjoada da minha irmã começou falando, já disse que ela é chata? O que custa ajudar a irmã dela, ninguém merece conviver com ela.

- E quem disse que eu fiz alguma coisa errada senhora certinha? - encarei ela.

- Chega de briga as duas, nem parece que são irmãs, pode continuar falando Alyssa.

Meu tio interrompeu o começo da nossa mini briga e eu agradeci mentamente por isso, eu odiava brigar com a minha irmã mas ultimamente ela só tem pegado no meu pé e vivemos em pé de guerra.

- Como você sabe tio, eu estou namorando e eu quero trazer a Gio aqui para conhecer as minhas mãe e como o senhor conhece bem a dona Sarah poderia me dar uma ajudinha né.

- Namorando? Como assim Alyssa por que você não me contou? - Ally perguntou.

- Essa parte eu resolvo com você depois Alysson, tenho coisas importantes pra resolver agora.

Eu mal terminei de falar e ela saiu do quarto batendo a porta, eu até iria atrás dela pra conversar porém sabia que esse não era o momento certo da gente conversar e ela precisava de um tempo sozinha.

- Não precisava ter falado assim com ela Alyssa, o que está acontecendo com vocês duas? - Meu tio perguntou.

- Minhas mães não tem crise no casamento às vezes, então acho que é crise de gêmeas.

- Só você Alyssa, vamos planejar como sua namorada vai vim e depois vamos falar sobre você e sua irmã.

- Tudo bem, estou pronta para as broncas.

Pov. Ally

Eu não estava esperando que minha irmã falasse comigo daquele jeito, logo sai do quarto dela não iria deixar ela me tratar assim, sei que tem uns dias ou melhor algumas semanas que a gente não vem se dando bem, como minha mãe Sarah sempre dizia a gente estava dando choque, algumas pessoas podem achar isso bobeira mas como eu sou mais velha eu me preocupo com aquela cabeça dura, ai agora ela vem me falar que está namorando e nem tinha me contado ainda, eu achava que a gente era amigas e que eu podia estar sabendo disso primeiro que todos, fazer o que pelo visto sempre serei a última a saber das coisas por ela.

Assim que entrei no meu quarto, peguei um livro para poder me distrair, comecei a ler esquecendo totalmente do que tinha acontecido alguns minutos atrás, ouvi a porta do meu quarto se abrindo nem fiz questão de olhar quem era, pra mim era a idiota da minha irmã vindo perdir desculpas mas me surpeendi quando ouvi a voz da minha mãe Juliette me fazendo largar o livro e olhar ela.

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora