Gente eu sei que o aniversário da Sarah já passou mais eu estou trazendo minha fic do spirit pra cá, espero que estejam gostando
Pov. Juliette
Faltava 3 dias para o aniversário de Sarah, duas semanas atrás eu havia feito à inseminação, Gil tinha ido comigo o mesmo estava todo bobo que seria titio e já queria comprar roupinhas para o bebê, tinha alguns dias que eu estava sentindo enjoos e outros sintomas de uma gravidez, Sarah estava desconfiada de alguma coisa e sempre eu ficava enjoada ela queria me levar no hospital mais eu sempre dizia que não precisava e ela aos poucos desistia.
Hoje me dei o dia de folga, Sarah estava trabalhando e voltaria depois do almoço, já estava me arrumada para ir no aeroporto pra buscar Gizelly e Rafaela que já estavam chegando iria aproveitar e passar na farmácia pra comprar um teste de gravidez, sai de casa passei na farmácia comprei dois teste e segui para o aeroporto, Gizelly tinha mandado mensagem avisando que elas estavam no starbucks, deixei o carro no estacionamento e fui até o starbucks encontrar com elas.
- Dra. Bicalho? - perguntei parando do lado dela.
- Dra. Freire - ela diz se virando pra mim - como vai?
- Tirando os enjoos, estou bem e como foram de viagem?
- Foi tranquila, essa é minha esposa Rafa Kalimann.
- Prazer Rafa, sou Juliette, vamos lá pra casa que a gente conversa.
Ajudei as meninas com as malas e logo seguimos para casa depois de uns 30 minutos chegamos em casa, mostrei o quarto que elas iria ficar e fui para meu quarto fazer os dois teste que havia comprado, eu estava nervosa pra saber o resultado fiquei esperando o resultado e logo apareceu o que eu esperava grávida 2, Meu Deus eu realmente estou grávida, sai do banheiro e Gizelly me olhava curiosa.
- Fala mulher, o que deu? - Gizelly perguntou.
- Estou grávida Gi - mostrei o teste pra ela.
- Parabéns amiga - abraço ela- como vai contar pra Sarah?
- Amanhã vai ser a festa e esse vai ser o presente dele, eu espero que ela goste.
- Sarah Caroline vai ficar toda boba, vou contar para Rafa.
Gizelly saiu do quarto e eu aproveitei para ligar para minha para contar a novidade, mainha ficou toda bobacom a notícia que seria vovó e já disse que começaria a fazer roupinhas para o bebê, ela perguntou quando iria para lá novamente falei que pretendo ir para o São João, não poderia perder essa festa é uma das melhores datas comemorativas que eu gosto, conversei com meu pai também que ficou igual a minha mãe felizes me despedi dos meus pais e fui ligar para minha sogra e logo contei pra ela que seria vovó ela perguntou se Sarah já sabia eu disse que não que contaria amanhã e ela disse que também tinha uma surpresa para Sarah.
- Amor cheguei - Sarah gritou subindo as escadas.
- Oi vida - saio de dentro do closet e ela me olha desconfiada.
- Estava fazendo o que?? - perguntou abraçando minha cintura.
- Tava arrumando suas blusas que a senhorita deixou caída como sempre.
- Eii amor, e só as vezes que isso acontece - te dou um selinho.
.....
Dia seguinte ou melhor dia da Sarah
Pov. Juliette
Acordei primeiro que a aniversariante que dormia abraçada em meu corpo, tirei seus braços com cuidado e coloquei meu travesseiro no meu lugar e ela logo abraço o mesmo, fiz minhas higiene matinas coloquei uma roupa e desci pra fazer o café dela, como ela está em casa não vai acordar cedo, logo Gi e Rafa entram na cozinha que iriam ficar fora pra poder fecharem o contrato com a mobiliária para compra a casa e voltariam para a festa mais tarde desejei boa sorte para elas e terminei de prepara o café coloquei tudo na bandeja e subi até nosso quarto entrei com cuidado e Sarah ainda dormia, coloquei a bandeja em cima do criado mudo e fui acordar a aniversariante do dia.
- Vida - chamei ela dando beijinhos em seu rosto.
- Quero mais - disse com a voz rouca por conta do sono.
- Primeiro abre esses lindos olhos pra mim.
- Ah Naum, sabe que dia e hoje?
- Terça feira.
- Naum amor, você esqueceu? - ela perguntou se sentando na cama e coçando os olhos.
- Não vida, por isso preparei esse lindo café da manhã pra você e um presente também.
- Eba gosto de presente cadê??
- Primeiro toma seu café que vou buscar o presente.
Deixei ela tomando café e fiquei uns minutinhos dentro do closet criando coragem pra sair e conta pra ela, sou tirada dos meus pensamentos por ela me chamando.
- Vida vem logo tô curiosa.
Sai do closet com uma pequena caixinha nas mãos e logo lhe entreguei, ela abriu a caixinha e ficou com os olhos brilhando ao ver o que tinha dentro da caixinha.
- É sério Ju? - ela perguntou me olhando.
- Sim meu amor, esse era o motivo de eu está com enjôos.
- Meu Deus, vamos ser mamães esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar.
Ela me puxo pra senta em seu colo e me beijou, logo retribui o beijo passamos uma pra outra todo o nosso amor, após finalizar o beijo ela levantou minha blusa e deixou vários beijinhos na minha barriga que não havia nenhum tamanho ainda.
- Sua mãe disse que vem pra almoçar e tem uma surpresa pra você também.
- Tudo bem, por enquanto podemos fica aproveitando né?
- Sim meu bem.
Narradora
As duas ficaram naquela bolha até na hora do almoço, Ju preparou o almoço com ajuda de Sarah depois que terminaram tudo, a campainha toco e era mãe de Sarah e estava acompanhada de um senhor que pareceria ter a mesma idade de dona Abadia, mesma apresentou como namorado já que Abadia era separada do pai de Sarah, Caroline achou estranho vendo sua mãe namorando mais apoiou o namoro deles e ele parecia ser uma boa pessoa... Enfim a noite chego hora da festa de Sarah, tudo estava arrumado do lado de fora como Juliette havia planejado, logo chegaram Lucas e Gil, Camilla e João só estavam faltam Carla e Thaís.
- Parabéns bicha, que festa bafonica - Gil disse abraçando a loira.
- Obrigada Gil, você já sabia que a Ju estava grávida né?
- Sim, eu fui com ela no dia da inseminação.
- Quem tá grávida aí? - Carla chegou junto com Thaís.
- A Ju, não percebeu os enjôos dela Tha? - pergunto Sarah.
- Percebi sim, ela sempre falava que não era nada - Thaís disse.
A festa foi rolando e logo chegou a hora do parabéns, Gilberto não perdeu o tempo de zoar um pouquinho a loira pra não perde o costume, horas depois as pessoas foram indo embora e só ficou as duas sozinha, Gizelly e Rafa chegaram aproveitaram junto com elas, dona Fátima ligou para parabenizar Sarah.
- Eu te amo muito - Sarah disse segurando a cintura de Juliette.
- Eu também te amo muito - Juliette abraçou o pescoço da loira e beijou a mesma.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
AbenteuerSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...