Amsterdã

341 23 3
                                    

Pov. Sarah

Hoje faz 1 semana que Juliette tinha feito uma mini cirurgia dos gêmeos, como assim gêmeos Sarah? Gêmeos são os seios dela que eu mesma dei o apelido de gêmeos (quem aí pegou a referência dos gêmeos kkk), ela tinha decidido diminuir a proteste do silicone eu apenas concordei com ela, July ainda não estava liberada para fazer algumas coisa e tinha que ter repouso, as nossas filhas estavam me ajudando a cuidar dela mesmo ela dizendo que não precisava de ninguém cuidar dela eu apenas estava seguindo as ordem no médico e não da teimosia da minha esposa.

Eu estava trabalhando de home office desde semana passada, iria a empresa só quando era necessário até porque Rafa Kalimann era sua sucessora, como nem tudo são flores Rafa me ligou dizendo que é o presidente da nossa final em Amsterdam quer que eu vá para um reunião com ele presencial e não online, eu sempre achei um pé no saco e não estou afim de viajar para tão longe assim, ainda nem falei com a Ju sobre essa viagem tem outra coisa que seria 2 dias lá, fazendo não sei o que lá, só pra poder me tirar a paciência, colo de mãe sempre o melhor vou aproveitar que ela está aqui e pedir uns conselhos.

- Mamãe - chamei por ela enquanto eu estava deitada em seu colo.

- Oi meu amor,o que está acontecendo? - Abadia perguntou.

- Como sabe que está acontecendo alguma coisa?

- Te conheço a 29 anos atrás e quando você me chama assim é porque ta acontecendo alguma coisa.

- O presidente lá da filial de Amsterdã quer que eu vá pra lá para uma reunião com ele, sendo que as nossas reuniões sempre foram a distância só vou lá quando é algo de emergência e eu não quero deixar a Ju aqui sozinha.

- Meu amor, eu posso ficar esses dias aqui com elas sem problema nenhum.

- Mas e o meu pai vai deixar ele sozinho?

- Filha, seu pai sabe se virar sem mim, e que horas é seu voo? Comprou as passagem?

- As 19:30, mamãe eu não quero ir - à galega fez manha.

- Você tá igual quando eu ia te levar para escola e fazia essa manha toda pra ficar em casa com seu pai, pode ir arrumar sua mala e ir fala com sua esposa.

- Aff, nem a minha própria mãe me apoia em ficar em casa - resmunguei emburrada.

- Vai logo Caroline, pare de enrolar e sobe.

Me levantei do colo da minha mãe e subi até o meu quarto, respirei fundo umas 3 vezes antes de entrar, tomei coragem e entrei, assim que entrei Ju estava deitada assistindo algum filme na tv que nem percebeu eu entrando.

- Amor, podemos conversar? - eu perguntei me sentando ao seu lado.

- Claro Sah, aconteceu alguma coisa?

- Não vou ficar enrolando pra poder falar, eu vou ter que viajar para Amsterdam.

- O que tem demais nisso amor?

- Eu vou hoje a noite e volto daqui a 3 dias, desculpa não ter falado antes eu fiz de tudo para não ter que ir viajar mas eu não consegui.

- Tá tudo bem amor, e seu trabalho essas viagens acontecem de uma hora para outra.

- Mas eu não queria ir, eu mando em todas essas filiais, era pra mim não ir e sim ficar aqui cuidando de você.

- Deixa de ser teimosa Sarah, eu já to melhorando e o médico já me liberou fazer algumas coisas.

- Mesmo assim Ju - falo emburrada - A minha mãe vai ficar aqui esses dias para poder te ajudar com as nossas filhas.

- Agora me fala do principal, já arrumou as suas malas?

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora