Pov. Juliette
9 meses, nem estava acreditando que já estava na reta final da minha gravidez, que as minhas meninas poderiam nascer a qualquer momento, confesso que irei sentir falta desse barrigão, ontem foi a minha última consulta com a Dra. Smith, ela disse que caso eu sentisse algum desconforto seria por conta que as meninas estavam mudando de posição para logo nascer.
O dia inteiro eu estava sentindo contrações, Sarah estava sempre atenta a qualquer coisa, minha bolsa ainda não havia estourado porém a qualquer momento Alyssa e Allysson poderia nascer, eram 02:00 as contratações estavam mais fortes e logo minha bolsa veio a estourar.
- S-sarah - chamei ela com dificuldade e ela nem se deu trabalho de ouvir.
Respirei fundo mordendo meu lábio para prender um gemido e chamei ela de novo.
- SARAH CAROLINE SUAS FILHAS VÃO NASCER - falei tudo em um fôlego só ela logo ela acordou.
- Ai meu Deus, vou pegar as coisas das meninas já volto.
Ela levantou depressa e foi correndo para o quarto das meninas, coloquei minhas mãos em minha barriga e fiquei esperando minha loira voltar, ela já tinha colocado as coisas no carro e veio me buscar.
- Vem minha vida - ela disse e me pegou no colo e desceu as escadas com cuidado.
- Ligou para a doutora ou para meu irmão?
- Liguei para a doutora, ela já está no hospital, amor dá tempo de eu tomar um pouco de água com açúcar?
Eu não estava acreditando que ela estava perguntando isso mesmo nossas filhas iriam nascer.
- Caroline! As nossas filhas vão nascer bora por hospital agora!
Pov.Sarah
Acordei com Ju me gritando que as nossas filhas estavam pra nascer, eu nem estava preparada para isso logo entrei em pânico sem saber o que fazer, acho que de tanto ela gritar comigo eu me toquei que Alyssa e Allyson estava pra chegar, assim que chegamos no hospital Ju logo foi para sala de parto e eu fui me trocar para assistir a chega dos meus amores.
- Estou aqui meu amor - disse segurando a mão de Juliette e deixei um beijinho na mesma.
- Juliette eu preciso que você faça força para eu conseguir trazer suas meninas ok? - Dra. Bianca falou tentando passar um pouco de calma para Ju.
Ju respirou fundo e fez força e logo ouvi o primeiro chorinho era a nossa Alyssa e logo após o segundo chorinho se fez presente e Allysin nasceu, eu comecei a chorar de felicidade, deixei um beijinho na testa de Juli.
- Você conseguiu meu amor - eu falei baixinho para minha esposa que sorriu e ela estava exausta.
- Eu te amo - ela disse e a enfermeira colocou as meninas para Juliette amamentar ela.
- Amor, eu vou falar com os nossos pais que elas já nasceram tudo bem?
- Só não demora Sah.
Deixei um selinho em seus lábios, e sai do quarto indo até a sala de espera, minha mãe e minha sogra não me viram chegar e logo que me viram seus olhos dava para perceber que estavam ansiosas em saber sobre Juliette.
- Como está minha filha Sarah? - dona Fátima perguntou assim que me viu.
- Ela está bem sogrinha, ocorreu tudo bem no parto as meninas nasceram saudáveis, Ju está descansando agora e só deve ter alta amanhã de manhã.
- A gente vai poder vê-las? - minha mãe perguntou.
- Acho que agora não por conta de ainda ser de madrugada, então acho melhor vocês irem para casa descansar e amanhã irem lá em casa.
- Tudo bem filha, cuida delas e me mande fotos das minhas netinhas!
- Ok dona Abadia irei mandar.
Me despedi da minha mãe e minha sogra e voltei para o quarto, antes de entrar no quarto ouvi Ju conversando com uma de nossas filhas, entrei no quarto e vi a cena mais linda do mundo Juli amamentando nossas filhas.
- Oi amor nem vi você entrando, cadê minha mãe e minha sogra? - ela perguntou me olhando.
- Eu falei para elas que era melhor ela ir para casa por conta de ser de madrugada ainda, e que quando a gente chegasse em casa elas poderiam ir lá, não tá brava não né?
- Não vida, sabia que temos uma cópia sua?
- Como assim meu amor? - perguntei sem entender nada.
- Alyssa é igual a você, não gosta de quando dorme e tem alguma luz acesa.
Isso era verdade, qualquer luz ou alguma coisa me incomodava a dormir.
- Então deixa eu pegar a minha cópiazinha.
- Vem cá Sah, só cuidado que ela acabou de mamar.
- Tudo bem amor.
Peguei ela no colo com maior medo de deixar ela cair, ela era branquinha tinha uns fios de cabelos loirinho, parecia comigo quando era pequena, Allyson também era branquinha, por serem gêmeas acho que as duas irão ter personalidades completamente diferentes uma da outra.
- Obrigada vida - eu disse deixando um beijo no topo de sua cabeça.
- Pelo o que? - Ju perguntou confusa.
- Por ter me dado essa linda família - eu disse sorrindo.
Dia seguinte...
Despertei com a Juli agarrada em mim cintura, sim ela me fez dormir com ela na cama pois segundo minha amada esposa ela não queria que eu dormisse na poltrona e eu iria reclamar no dia seguinte, e ela estava certa nisso e acabamos dormindo juntas até no hospital, tirei com cuidado seus braços de minha cintura e me levantei com cuidado para não acorda-lá, peguei meu celular em meu bolso e verifiquei a hora para ver se não era muito cedo eram 07:30, sai do quarto com cuidado para não fazer barulho e fui até a lanchonete pegar um café mas no caminho acabei encontrando com a dra. Bianca, disse que minha Juli estava de alta e eu só precisava assinar, depois de assinar a alta do meu amor voltei para o quarto encontrando ela amamentando as nossas bolinhas.
- Bom dia minha July.
- July? - ela perguntou me olhando com uma sobrancelha levantada.
- Sim, seu novo apelido amor.
- E aonde você estava?
- Fui assinar sua alta.
- Ainda bem, eu não aumentava mais esse hospital.
- Vai querer tomar banho aqui ou em casa?
- Em casa, agora me ajuda aqui.
Amas Sarah você é pau mandado da Juliette? Ela manda e eu obedeço se não durmo no sofá, ajudei minha esposa a trocar de roupa, tive que insistir muito para Juliette quer ir de cadeiras de rodas por que segundo ela poderia ir muito bem andando até o carro, por fim ela se deu por vencida e aceitou, ela foi com Alyssa e eu com Allyson empurrando a cadeira de rodas até o estacionamento, coloquei as gêmeas nas cadeirinhas e ajudei minha gata a entrar no carro. Depois de alguns minutos chegamos em casa, porém Juliette não sabia que Carla e Thaís prepararam uma surpresinha para chegada das gêmeas, abri a porta de casa e logo July levou um susto com o barulho e com as meninas ali.
- Surpresa - todos juntos falaram.
- Wow, como vocês entraram aqui? - Juliette perguntou.
- Então conhece, uma loira chamada Sarah Caroline, ela liberou a chave para gente fazer essa surpresa à vocês - Carlinha disse.
- Obrigada gente de verdade.
- Agora deixa a gente conhecer essas princesas Ju - Camilla disse.
Juliette se ajeitou no sofá, logo Carla, Thais e Camilla ficaram babando nas minhas filhas, fui na cozinha beber um pouco de água e logo Gil veio atrás de mim.
- Ei Sarah - ele disse.
- Oi Gil, manda a boa.
- Só queria dizer que estou orgulhoso de você Sarah, por está formando essa linda família - ele disse me abraçando.
- Obrigada Gil, suas afilhadas são lindas né?
- Suas cópias isso sim, mais acho que elas vão ter personalidades diferente.
- Eu também acho, Ju disse que Alyssa é igual a mim que não gosta de claridade para dormir.
- Coitada da Juliette isso sim.
- Por quê? - eu perguntei confusa.
- Oras agora são três Sarah's em casa.
Ele disse rindo e ficamos conversando um pouco e voltamos para sala.Espero que vocês tenham gostado do cap
Prometo não demorar para voltar
Me contem o que acharam
Xoxo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
PertualanganSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...