2° temporada/ Gramado

431 25 7
                                    

Gramado - Rio Grande do Sul

Esse era a nova localização de Sarah e Juliette, algumas coisas mudaram depois que Sarah recuperou a memória, a mesma decidiu mudar o visual deixando o loira para morena, ninguém sabia dessa mudança radical que ela iria fazer, só preto seu cunhado que estava por dentro de todo o processo até porque ele iria ser o responsável por essa mudança.

Primeiro passo é o mais importante foi esperar Juliette ir para uma audiência, que iria tomar bastante o tempo da mesma e seria o tempo ideal para essa transformação de Sarah.

Segundo passo, era suas filhas não saberem de nada, mas as duas acabaram ouvindo sua mãe e seu tio conversando, as duas acabaram virando cúmplices de sua mãe.

Terceiro e último passo é o mais arriscado foi ignorar todas as ligações de Juliette, isso com certeza iria deixar ela irritada.

Sarah sabia que Juliette chegaria super irritada com ela depois de ter passado o dia inteiro sendo ignorada pela a sua esposa.

Depois de 3 longas horas, Sarah finalmente tinha deixado o loiro e ficado morena, ela estava linda, suas filhas quando viram a mesma nem a reconheceram direito, agora só faltava a pequena fera chegar e falando nela, a mesma tinha acabado de estacionar o carro na garagem, Sarah respirou fundo já se preparando para como Juliette iria reagir quando visse ela.

- Sarah Carolline Vieira de Andrade, eu espero que você tenha uma boa desculpa pra poder tentar me enrolar de ter me ignorado o dia todo, pois a sua batata já está assando.

- Vish, a mamãe está brava com a mommy - Alyssa disse.

Foi aí que Juliette olhou para Alyssa e viu Sarah totalmente diferente de como ela tinha saído de casa mais cedo, a morena ficou encarando Sarah por alguns longos minutos e isso estava deixando Sarah mais nervosa do que já estava, até que a mesma resolveu falar.

- Mas o que??? - foi a única coisa que Juliette conseguiu falar.

- Surpresa amor - Sarah disse indo até Ju.

- Eu vou para uma audiência e volto para casa e te encontro assim Carolline?- Juliette ainda estava sem reação alguma.

- Você não gostou? - Sarah perguntou com medo da resposta de Juliette.

- Eu gostei amor, só não estava preparada para chegar em casa e não te encontrar mais loira

Dias atuais...

Já tinha se passado 1 mês que elas estavam em solo brasileiro, Alyssa e Allyson estava com 16 anos, as duas tinham se adaptado rápido e estavam gostando, o único problema era o português que ainda era um pouco difícil para elas.

Sarah ainda misturava um pouco do inglês no português, outra coisa também era o clima estava sendo um pouco difícil para ela ainda mais tendo sinusite é sempre deixava ela irritada por conta que tem que tomar remédio e Sarah odiava isso, ainda mais quando Juliette pegava no pé dela com os remédios.

Juliette estava bastante feliz de estar novamente no Brasil por conta de está mais perto de sua mãe, a morena percebeu que esse dias Sarah estava com um dicionário de português em mãos e parecia que ela estava bastante concentrada no dicionário.

Flashback on

Juliette tinha acabado de sair do banho e percebeu que Sarah estava lendo algum livro, só que a mesma não tinha identificado qual livro era e resolveu logo perguntar.

- O que está lendo amor? - Juliette perguntou

- Um dicionário português - Sarah disse como fosse óbvio.

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora