Miami 13, 09:30
Pov. Juliette
Hoje era sábado, minha folgada e da Sarah, acordei primeiro que ela que ainda dormia, deixei um selinho em seus lábios e levantei com cuidado para não acorda-lá, hoje o dia estava bem abafado coloquei a parte de cima do meu biquíni e desci para cozinha para tomar café, enquanto preparava meu café decidi ligar pro Gil.
Ligação on
- Alô? - Gil atendeu com uma voz de sono.
- Te acordei viado?
- Ah Juliette, essa hora da madrugada, tá precisando de alguma coisa?
- Não, era só pra chamar você e o Lucas pro churras aqui em casa,vou chamar a Carla com a Thaís, Camilla e o João.
- Tá bom bicha a gente vai, precisa levar alguma coisa?
- Se quiser pode trazer bebidas e roupa de banho.
- Ok, beijos.
- Beijos.
Ligação off
Depois de ter ligado para Carla, Camilla e João, fui tomar meu café, Eliza minha cozinheira perguntou o queria para o almoço, pedia ela para fazer arroz e temperar a carne pra mim, 30 minutos depois escutei a campainha tocar já sabendo quem era e fui abrir a porta.
- Marcaram de chegarem juntos foi? - dou espaço pra eles entrarem.
- Que nada amiga tive que passar pra buscar o casal ai - Gil fala se referindo a Calar e Thaís.
- Deixa de drama Gil - Carla diz se sentando no sofá.
- Tá faltando uma pessoa nessa casa - Camilla fala.
- É verdade cadê a Caroline - João comenta.
- Então a Caroline vulgo minha esposa, está dormindo, não sabe que eu inventei de fazer churrasco e nem que chamei vocês - disse simples.
- Quem topa em ir acordar a Sarah? - Thaís dá a ideia
- Eu topo - Gil, Lucas e Camilla falam juntos.
- Se ela brigar com vocês eu não me responsabilizo por ninguém.
Gil, Lucas, Camilla e Thaís subiram até o nosso quarto com cuidado para não acordar Sarah e nem mesmo que ela estivesse acordada.
- No três a gente grita bem alto - Gil fala baixo preto da cama onde Sarah dormia - 1,2,3 já.
- SARAAHH - os quartos gritaram fazendo a loira se assustar e olhar feio para eles.
- Mais que porra e essa? - Sarah fala sem endenter nada .
- Bom dia bela adormecida - Thaís fala.
- Quem foi que deixou vocês entrarem aqui?? - Sarah perguntou.
— Ninguém só resolvemos invadir - Lucas disse.
— Da para vocês saírem? Preciso me trocar.
— Como quiser madame - os quarto saem do quarto.
Pov. Sarah
Estava dormindo tranquilamente, enquanto de repente sou acordada aos gritos de Thaís, Gil, Lucas e Camilla, uma coisa que eu não gostava era ser acordada desse jeito, depois deles terem saído do quarto fui pro banheiro fiz minhas higiene, troquei de roupa e desci para sala encontrando Carla, João e Ju que conversavam sobre alguma coisa.
— Bela esposa essa minha viu - disse terminando de descer as escadas e me fala.
— Oh Mozão vem cá - Ju disse com a voz de bebê e me sentei no colo dela — Amor eles que inventaram de ir te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
PertualanganSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...