Oii gente estava meia desanimada pra voltar mais voltei, sei das coisas que estão acontecendo pelo fandom, enfim hoje faz 1 ano que eu comecei a fic lá no Spirit então esse cap e especial espero que gostem.
Finalmente tinha chegado o grande dia, o mais esperado por Sarah e Juliette, Alyssa e Allyson estava completando seu primeiro aniversário, como Thais e Carla ficaram responsáveis pela festa das sobrinhas, foi aí que Sarah e Ju ficaram mais ansiosas por não terem participado de nada, nem o tema elas falaram para o casal sariette, estava sendo em sigilo total.
O dia delas não seriam corrido assim, Abadia e Fátima ficariam com as netas, outra coisa que seria surpresa para elas, era roupinha das gêmeas, Abadia tinha comprado as roupinhas e deixou bem claro que não queria que nem a filha e nem a nora vissem antes da festa.
Como também não precisarão ir ao salão já que Washington iria fazer o cabelo da irmã e da cunhada, a maquiagem Juliette mesma faria, então estavam tranquilas, como só começaram se arrumar ás 12:00 já que a festa começaria às 14:00, ainda era 09:00 elas tinham um tempinho para curtirem juntas.
- Amor - Sarah chama Juliette que estava concentrada mexendo no celular.
- Oi - Juliette respondeu sem olhar pra ela.
- Juliette, o que você tanto faz nesse celular?
- Jogando o que posso saber?
- The Sims, Sarah - Juliette vira o celular mostrando o jogo para a loira.
- O jogo é melhor que eu? - a loira perguntou fazendo biquinho.- Não amor - ela desviou o olhar do celular para a galega.
- Quero um pouquinho de atenção - ela disse manhosa.
- Eu te dou atenção sua galega manhosa.
- Tpm mozi.
Sarah vai pro colo de Juliette escondendo o rosto no pescoço da morena, deixando um beijinho ali, a morena começou a fazer carinho na loira que soltava longos suspiros, parecia preocupada com alguma coisa, logo Juliette percebeu que seu pescoço ficou molhado, Sarah estava chorando, isso deixou a mesma preocupada.
- Minha vida, por que você tá chorando? - Juliette perguntou tentando tirar a loira dali mas ela não queria sair dali.
- N-nada - ela disse com a voz rouca.
- Amor, eu te conheço muito bem, é sei que tem alguma coisa te encomendado.
- Eu to com saudades das nossas filhas, isso que a minha mãe fez e injusto com a minha pessoa - a loira fez biquinho - também não acredito que elas fizeram 1 aninho, passa tão rápido amor.
- Ô amor, elas reclamante estão crescendo, daqui a pouco elas estão chegando aqui com os namoradinhos.
- Namoradinhos nada Ju.
- Tô brincando meu bem, falando nisso precisamos matricular elas em uma escolinha.
- Mas amor elas são nenéns ainda.
- Sim amor, mas vai ser só uma creche pra elas ficarem enquanto a gente trabalha.
- Podemos conversar sobre isso com calma e depois?
- Claro amor - dei um selinho nela, pelo visto vai ser difícil convencer ela.
- Bigado mô .
- Uma galega dessa manhosa em.
- Não briga em português comigo, por favor. você nem me ensina como brigar em português, eu não consigo, só me ame tá?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
AvventuraSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...