Oi gente voltei com mais um cap, aqui as meninas estão com 6 anos, dei uma avançada na idade delas, esse cap vai pra Maduuhpanda que ficou enchendo meu saco pra posta espero que gostem. (Ps: eu ia posta ontem mais perdi o cap deixem estrelinhas)
2 meses depois
Pov. SarahJá tinha se passado dois meses que Vitória tinha parecido novamente na minha vida, depois disso eu e Juliette começamos a brigar muito por conta de um dia que eu atendi a porta de biquíni e a pessoa era a Vitória.
Desde então Juliette fico com ciúmes e qualquer coisa a gente briga, porém não na frente das nossas filhas com elas fingimos estar bem, antes dela sair de casa nós brigamos de novo juro que não aguento mais essas brigas nossa já marquei de conversar com o Gilberto para ele me ajudar
Hoje era o dia de ir para empresa com elas já que as duas me pediram desde semana passada para poder ir comigo, no começo Juliette não gostou muito da ideia mas acabou sedendo, nós três estávamos de roupas iguais, Ju disse que éramos as loiras da vida dela era incrível como as meninas se pareciam comigo mas na personalidade era Juliette todinha.
Já estavamos no carro indo para a empresa, o som estava ligado tocando uma música que as meninas tinha escolhido da Camila Cabello e as duas cantavam animadas a música, minutos depois já estava estacionamento na minha vaga e logo seguimos para o elevador levando até a minha sala.
- Bom dia Katarina - falei assim que cheguei no meu andar.
- Bom dia senhora Andrade, sua sala está do jeito que pediu, daqui a pouco levarei seu café e alguns documentos para a senhora assinar.
- Obrigada Katarina.
Encontro na minha sala com as meninas, pude perceber que elas ficaram atentas olhando cada parte da minha sala, deixei minha bolsa em cima da minha mesa e resolvi amostra a minha sala pra elas.
- Essa e a sala da mommy, ali tem o cantinho de vocês -aponto para o lado da minha sala- vocês brincarem e tem tudo o que vocês quiserem podem fica lá brincando enquanto a mommy trabalha, qualquer coisa me chame ok?
- Tá bom mommy.
As duas foram para o cantinho delas e eu fui me sentar pra poder ler os documentos que Katarina tinha deixado... O tempo passou e eu nem vi as meninas ficaram tão quietinhas brincando que nem percebi, tirei uma foto e mandei pra Ju aproveitei também para avisar que ia buscar ela para almoçarmos juntas.
- Quem quer ir buscar a mamãe July para gente almoçar? - pergunto chegando até onde as duas estavam.
- A gente quer mommy, estamos com fome.
- Então vamos - saio da minha sala com as meninas - Katarina não sei se eu volto devo demorar um pouco.
- Tudo bem senhora Andrade.
Desço com as meninas chegando até o estacionamento, abro o carro e coloco elas nas cadeirinhas, sei a volta e entrei no carro começando a dirigir.
- Filhas o que acham de comprar um buquê de flores pra mamãe?
- Compra compra Mommy.
Parei em uma floricultura antes de seguir até o escritório, comprei um buquê de orquídeas para da uma renovada e uma caixa de bombom pra ela, voltei a dirigir e uns 15 minutos depois já estava em frente ao escritório.
Fiquei esperando por ela, parecia que era o nosso primeiro encontro já que eu estava nervosa, logo a grande porta da entrada de seu escritório revelando a linda morena, respirei fundo me acalmando e logo tratei de falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
مغامرةSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...