Chá revelação

706 42 5
                                    

Um dos dias mais esperados por Sarah e Juliette chegou, foi o dia de descobrir o sexo do baby sariette, junto com o casal foram Gil e Washington os dois também estavam ajudando no chá revelação, Washington estava inquieto para logo saber o sexo do sobrinho. Depois de terem entrado no consultório da Dra Smith finalmente descobriram o sexo, Gil e Washington entederam o porque da barriga de Juliette estava grande demais para 6 meses.

Sábado o dia de saber se era Alyssa ou Benjamim, Juliette e Sarah haviam ido cedo para casa de dona Abadia por conta que o chá seria nos fundos da mansão do casal, os responsável pelo chá eram, Carla, Camilla, João, Gil, Thaís e Pocah que tinha chegado de viagem para ajudar, a equipe de ornamentação já estava montando as coisa na área externa, logo chegaria o buffet para montar a mesa de comidas. Enquanto isso, uma Juliette emburrada brincava com Ralph que estava ligado no 220 vts, o cachorrinho corria em volta de Juliette que estava na cama deitada esperando Sarah voltar de algum lugar que tinha ido e não podia falar pra Ju.

- E filho sua mamãe ta demorando pra voltar - Ju falou com o cachorrinho que agora estava deitado do seu lado.

o cachorrinho latiu para Juliette como se tivesse concordado com o que a morena tinha falado.

- Amor cheguei - Sarah disse entrando no quarto.

- Onde você estava Caroline?

- Fui comprar algumas coisas para o almoço que sua sogra pediu - Sarah disse se sentando na cama e deixando um beijo na bochecha de Ju.

- Você acha que eu to ficando gorda amor? - Ju perguntou fazendo biquinho.

- Claro que não meu amor, porque essa pergunta?

- Tô me achando, e se você me trocar por alguém mais - Sarah não deixou Juliette terminar de falar e a beijou com todo carinho do mundo.

- Não diga mais isso viu? Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito Sah.

As duas ficaram trocando carinho até a Abadia chamar para almoçar, Ju longo levantou puxando Sarah que estava quase dormindo.

- Bora galega, seu filho está com fome.

Com muito custo Sarah levantou e as duas desceram, na metade da escada o cheiro de uma comida muito conhecida por Juliette invadiram suas narinas, assim que chegaram na cozinha os olhos da morena brilharam em ver um prato do seu tão amado cuscuz que a mesma já queria comer a uns dias porém não havia falado para Sarah.

- Oh meu Deus, cuscuz! - Juliette disse animada.

- Eu que pedi à sua mãe para fazer amor - Sarah disse.

- E como você sabia que eu estava com vontade de comer?

- Eu te conheço né vida - Sarah se gabou.

- Nem se acha né Caroline.

Enquanto isso na mansão sariette...

Gil estava a espera do balão que revelaria o sexo chegar, quase tudo estava arrumado o chá comecaria as 13:30, Sarah e Juliette precisavam está as 14:00 para poder começar, logo um lindo balão todo rosa e azul chegou Gil o pegou com cuidado com medo de escotourar e colocou no lugar.

- Tio Gil! - Vitória filha de Pocah chegou por trás do nordestino e acabou o assustando.

- Vi, que susto que você me deu menina - o mesmo disse se virando com a mão no peito.

- Desculpa tio, e que minha mãe falou pra mim vim fazer alguma coisa enquanto ela terminava de se arrumar.

- Tinha que ser sua mãe mesmo, quer provar uns docinhos que sobraram?

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora