Jantar de reconciliação

514 30 6
                                    

Pov. Sarah

Vocês acreditam que a Juliette me deixou realmente de castigo só por causa daquele sustinho que ela levou? Ela literalmente está fazendo uma greve de sexo com castigo e as nossas filhas sairam sem castigo algum, eu até pensei em questionar ela mas preferi ficar na minha, já que a minha situação com ela era crítica.

Hoje eu quero fazer algo diferente com ela e com as nossas filhas, o dia seria todo nosso, minha meta era conseguir deixar elas fora de casa o dia todo para a noite quando chegarmos ter um jantar de reconciliação com Juliette, eu espero do fundo do meu coração conseguir fazer isso tudo, não seria fácil e se não tentasse não saberia se iria dar certo.

Me levantei com cuidado para não acordar ela e fui me trocar para poder fazer um belo café da manhã, fiz uma salada de frutas para ela e nossas filhas e de bebida fiz um suco natural de laranja, arrumei tudo na bandeja e subi até o quarto sendo seguida por Ralph ele não poder ver comida que já acha que é para ele.

Abri a porta com cuidado para não fazer barulho, Juliette ainda dormia tranquilamente, coloquei a bandeja na mesinha do lado da cama, fui até a cama e comecei a mexer nos cabelos dela, a mesma nem se mexeu, era sempre difícil acordar Juliette ainda mais quando ela estava em casa.

- Meu amor, trouxe café na cama pra você.

Falei baixinho e foi aí que ela se remexeu abrindo os olhos me olhando.

- Café na cama é? - ela perguntou.

- Sim meu bem.

- Quando o santo ver esmola demais até desconfia - Ju disse rindo.

- Nossa amor, só queria te agradar.

Sarah fez biquinho e Ju deu um selinho nela que logo sorriu.

- Melhorou manhosa?

- Mais ou menos porque você ainda não me tirou do castigo.

- Até mais tarde eu penso sobre isso Sah, agora eu to com fome.

Juliette disse e começou a tomar o café que sua esposa havia preparado, Sarah também tomou o café até porque o dia delas seria cheio para deixar Juliette feliz, a mesma ainda nem tinha contado a ela como seria o dia delas, só estava esperando ela terminar o café para contar como seria o dia todo.

- Como eu sei que hoje é seu dia de folga, então eu já tenho tudo em mente do que iremos fazer - Sarah disse.

- Só nós duas? Ou as nossas filhas também?

- As nossas filhas também, então já pode ir tomar seu banho e começar se arrumar que vou chamar as nossas filhas.

- Tá bom mandona.

Sarah saiu de seu quarto e foi até suas filhas explicar como seria o dia delas.

- Nós vamos sair para almoçar e não vai ser em um restaurante normal.

- Como assim mommy? - Alyssa perguntou.

- O restaurante se chama Dinner In The Sky, ele fica nas alturas, vai ser uma experiência incrível, a mãe de vocês não sabe, vai ser surpresa para ela, então coloquem uma roupa confortável, para podermos aproveitar bastante.

- Okay mommy.

Sarah voltou para seu quarto e foi procurar por Juliette para verificar que ela não colocaria um vestido se não estragaria a aventura, Ju estava no closet como sempre a procura de uma roupa para sair.

- Oi gatinha - Sarah abraçou Juliette por trás - Indecisa com essas roupas?

- Sim, nunca sei qual colocar e acabo me irritando.

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora