Pov. Autora
Como sabemos estamos no final da nossa amada história e com isso quero agradecer a cada um que esteve aqui durante esse tempo todo, interagindo comigo, obrigada a todos que esteve comigo nessa jornada, antes de irmos para o capítulo em si, vou tentar resumir algumas coisas que aconteceram para caso alguém tenha esquecido, eu tinha tentando resumir sobre tudo o que aconteceu mas estava ficando muito grande, então vamos só para alguns tópicos para não ficar muito grande.
Tivemos quase a separação do nosso casal por um mal entendimento que já estava planejado para tentar separar as duas, tivemos também um marco grande para o nosso casal que foi o nascimento das gêmeas, logo após tivemos o sequestro de Juliette, que foi planejado por Acrebiano na tentativa de fazer Sarah sofrer e mais uma vez tentando separar ambas, Sarah sofreu um acidente de avião causado por Vitória Moraes sua ex noiva, nesse acidente a mesma perdeu a memória, foi um choque para todos, e por último foi elas terem vindo morar no Brasil.
Espero que vocês gostem do capítulo, se ficar muito grande irei dividir ele em duas partes.Pov. Juliette
Finalmente tinha chegado o grande dia do nosso casamento, confesso que estava sentido um misto de sentimentos, parecia que era a primeira vez que eu iria me casar, como nossa cerimônia seria no Cristo Redentor o objetivo era aproveitar cada momento do pôr do sol e depois a nossa festa será no Copacabana Palace e posso dizer que foi bem difícil conseguir fechar só para ser só a nossa festa e quem ficou com essa parte chata foi Sarah. E por falar nela, a mesma tem me evitado já tem alguns dias e isso só me faz ficar paranoica e com raiva dela e a mesma nem se quer pensar em sentar e conversar comigo sobre o que está acontecendo ou pelo menos me dar alguma explicação, será que ela tem coragem de me trair a essa altura do campeonato? Só sei que já pensei várias vezes nessa possibilidade e sei que não tenho vocação para ser corna.
Quando eu acordei ela não estava mais em casa, mas tinha um buquê de flores em cima da mesinha com um bilhete "Te encontro no altar, não se preocupe, está tudo bem, estou com a Gi e a Rafa vai ficar com você, aproveite bastante o dia. Com amor S.A."
Se ela está tentando amenizar as coisas, está conseguindo um pouco mas nada impede de eu ter as minhas paranoias, eu ainda tinha um pouco de esperança em poder perguntar a Rafa se ela saberia de alguma coisa que estava acontecendo, um não eu já tinha agora faltava só arriscar, quando desci até a cozinha Rafa estava fazendo alguma coisa com as meninas que eu ainda não tinha conseguido identificar o que era.- O que vocês estão aprontando aí? - falei e acabei assustando as três.
- Bom dia pra você também, Juliette - Rafa disse - Estamos assando pão de queijo.
- Nossa, quanto tempo eu não como pão de queijo, hum vocês viram a Sarah saindo? - eu perguntei na esperança de saber de alguma coisa.
- Eu só vou falar porque, eu sei que você é ansiosa e não vai sossegar até você saber alguma coisa - Rafa disse - Porque a Gizelly nem queria que eu te falasse alguma coisa, a Sarah está bem, ela e a Gizelly estão em algum lugar, isso eu realmente não sei, e o que a Sarah está aprontando só a Gi sabe e todos nós vamos saber no altar.
- Meu Deus, vou ter que ligar para aquela loira oxigenada - eu disse desesperada.
- Pode parar aí, ela não atender ninguém, ela disse que só vai atender em caso de emergência.
- Mas é uma emergência Rafa, preciso saber da minha esposa - choraminguei para minha amiga.
- Confia um pouco na minha esposa, elas estão bem Ju, vamos aproveitar um pouco, tenho tudo planejado já e você não tem muitas escolhas.
- Tudo bem, já que eu não tenho muitas escolhas, então o que você preparou para gente?
- Depois do café, vamos para o spa para podermos aproveitar, sua mãe e sua sogra chegam antes do almoço, 15:00 vai ser o horário que você e todo mundo vai começar a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
PertualanganSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...