Narradora
O quê é amor para você?
Schopenhauer acreditava que o amor era um mal. O erro estaria em esperar demais dele e acredita que só o amamos uma vez na vida. Para ele, o amor era terrível, instável, dilacerante, mas fundamental. Só não poderíamos sofrer tanto por ele.
"o amor é a compensação da morte."
O amor, para Nietzsche, é uma insidiosa armadilha egoísta, que termina por saciar o seu desejo de conquista, abrindo caminho para outras formas de dominação.
"não há no mundo amor e bondade bastante para que ainda possamos dá-los a seres imaginários."
Aristóteles falava que amar alguém é sentir-se alegre com a pessoa que você divide a vida e os sentimentos. Significa que o amor só existe quando faz o casal feliz. Dizia que o amor é levar o ser humano à perfeição.
"o amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos."
Mas para você? O quê é amor?
Apenas um sentimento que você demonstra com atos de afeto, ou algo além disso?
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
O peso dessas palavras para algumas pessoas é enorme. Um "eu te amo" não é algo bobo, é sério, ainda mais dito a primeira vez.
Na forma, o "eu te amo" significa que você quer fazer com que o amor que sente pelo seu cônjuge seja algo permanente;
Aprendizado mútuo.
Esse sentimento não é algo que vem do nada, você o constrói dentro de si espera o momento certo para cuspi-lo para fora, na maioria das vezes, pega a outra pessoa de surpresa. Foi aí que Sarah começou a lembrar da primeira vez que disse que amava Juliette.
Sarah Andrade
Hoje fez 2 duas semanas que Juliette saiu de casa, as duas semanas mais torturantes da minha vida, essa casa não e a mesma sem ter ela falando pelos os cantou ou até mesmo me chamando de Carolline, como eu estou sentindo falta do grande amor da minha vida, todos os dias eu tento ligar para ela mais sou ignorada com ração, eu não tenho ido na empresa só de último caso que estou aparecendo lá, desde o dia que ela saiu daqui eu não tenho ânimo para fazer quase nada, minha mãe quase todos os dias vem aqui para saber como eu estou ela disse pra mim poder respeitar esse tempo de Juliette porém isso está me machucando a cada dia que passa, eu ainda tenho esperanças que ela possa voltar são as nossas filhas e ela também não ter levado todas as roupas dela.
Comecei a chorar sentindo a falta dela e as lembranças da primeira vez que a gente se conheceu.
Flashback on
Hoje eu tinha me dado folga e resolvi ir no Walmart para fazer umas comprinhas básicas em Miami estava quente demais, assim que sai do mercado acabei esbarrando em uma moça que até então pedi desculpas por esbarrar nela assim que encontrei seus lindos olhos castanho percebi que era possível se apaixonar à primeira vista.
- Me desculpa moça, eu estava distraída - ela disse e percebi o seu sotaque braseleiro.
- Tudo bem moça, eu também estava distraída - falei e sorri para ela.
Flashback off
Depois desse dia a minha vida mudou completamente para melhor, senti meu celular tocar avisando que alguma mensagem tinha chegado, enxuguei as lágrimas com a palma da mão e peguei meu celular vendo uma mensagem de Juliette e sorri na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Sariette
AdventureSarah Freire Andrade, mais conhecida como Sarah Andrade e uma grande empresária de Miami, casada com Juliette Freire Andrade uma grande advogada de Miami, o amor delas é algo muito importante para Juliette e se esse amor se acabasse o que seria de J...