Capítulo 05

38 9 15
                                    

— OLHA A BOLA! — alguém gritou, impedindo que Anne pudesse concluir sua frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— OLHA A BOLA! — alguém gritou, impedindo que Anne pudesse concluir sua frase. Antes mesmo dos meus reflexos agirem, um garoto se põe na minha frente e defende a bola que estava prestes a me acertar em cheio.

O universo bem que me deu um sinal quando Vienna nos pediu para pararmos no meio do treino dos meninos, minha sede aumentou exponencialmente, e me arrependi de não ter ouvido minhas necessidades naturais.

— Essa foi por pouco! — se virou sorrindo, sorriso esse que durou poucos segundos. — Você?

— Você de novo? — preferia ter sido acertada pela bola em alta velocidade!

  O mesmo garoto que quase me atropelou, destruiu o meu livro, e ainda me fez pegar uma gripe, está aqui, bem na minha frente.

  Ou seria uma ilusão por conta da febre de hoje cedo?

— Não vai me dizer que estuda aqui? Pior, não vai me dizer que você estuda aqui, e eu acabei de te salvar de uma bolada? — encarei perplexa, o pacóvio garoto de olhos azuis.

Meu dia não podia ficar pior.

— É muito azar o meu mesmo! Um time inteiro aqui e logo você?

— Vocês se conhecem? — Anne perguntou desconfiada, para não dizer, aterrorizada.

— Não! Ele é só um embuste que quase me atropelou ontem. Passou de propósito na poça d'água que me encharcou e pior, destruiu o final do meu livro que derreteu na minha mão! — expliquei irritada, como se elas realmente tivessem entendido.

— E ela é a maluca que me deu um banho de café! — despejou, ainda me encarando com frieza. Embora, suas linhas expressivas nem estejam tão endurecidas quanto as minhas. É como se estivesse rindo internamente, talvez ainda se divertindo com a situação.  — Naytan, joga essa bola de novo, mas dessa vez usa mais força, ouviu bem? Força! E vê se acerta! — ordenou para o garoto que estava a poucos metros de distância.

— Isso, mira direito, ele é mais alto do que eu, você consegue! — também o encorajei, o tal Naytan procurou ajuda encarando outra pessoa, não entendendo nada.       
                                                               
— Ethan! — Dave se aproxima sorridente e todo suado.

— Mas é claro! — grunhi com ironia ao descobrir seu nome. Como eu previa.  — Uau, conseguiu ficar ainda mais patético, mas fez sentido.

Anne ainda estava estática, já Vienna segurava uma risada assim como Noah, os dois pareciam se divertir com a situação.

Fragmentos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora