Caminhamos para o estacionamento onde o Noah já nos aguardava dentro do carro. Vienna apontou para um sedan vermelho, que não faço a mínima ideia de qual seja. Ela entrou primeiro no banco de trás, Anne entrou pela outra porta e eu pelo mesmo lado que a Vienna, ficando assim na janela. Quando olhei pelo espelho retrovisor da frente, me deparei com Ethan.
— Ele vai junto? — Quando dei por mim, já havia perguntado.
— São apenas quinze minutos de convivência amiga, meu cunhado vai ficar bem quieto na dele, relaxa! — Vienna comenta enquanto Noah ria disfarçadamente.
— Foi mal meninas, lembrei que tenho compromisso. — abro a porta do carro para sair, porém Vienna me segura desmentindo.
— Tadinha, não sabe nem mentir. — diz fechando a porta. Noah tirou o carro do estacionamento não me deixando escolha, revirei os olhos novamente e me ajeitei no banco.
— Faz duas semanas que estou na escola e não vi esse cara, a partir do momento que ele desgraçou meu livro eu passo a encontra-lo em todo canto, é sério isso? — resmunguei, e as meninas é quem riram abafado.
— Então mané, o Dave vacilou ali naquela jogada, os caras não estavam perdoando... — iniciou uma conversa nos bancos da frente, afundei-me ainda mais quando Ethan abriu seu vidro para me olhar pelo espelho. Ficamos em uma disputa de quem olhava mais feio, que logo se tornou em quem revirava mais os olhos.
— O que foi? — cochicho ao perceber Vienna reprimindo um sorriso travesso.
— Nada não, coisa da minha cabeça. —Diz baixo.
— Estão falando de mim? — Anne praticamente deita no colo da Vienna para entrar na conversa.
— Estamos, segredo de facção! —brinquei. Meu celular toca na bolsa, pego imediatamente e atendo o mesmo com o nome Olívia Palito no visor.
— Pronto, perseguição!
— Acabei de chegar em casa, que horas você chega?
— Só volto na parte da tarde, por quê?
— Vou dar uma volta, queria saber se você está com a chave.
— Estou, pode ir.
— Eu não pedi sua autorização, disse que vou sair!
— E eu disse que tabom, pode ir!
— Nos vemos mais tarde, beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
Romansa🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...