Capitulo 16

155 13 0
                                    

- Anne, você quem apoiou seu amiguinho a vir me pedir desculpas, não tente me dar sermões - falei, parando no meio da quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anne, você quem apoiou seu amiguinho a vir me pedir desculpas, não tente me dar sermões - falei, parando no meio da quadra.

- Já falei que não, não sabia que ele estava falando sério, vou imaginar que o Ethan, logo o Ethan depois de tudo, iria dar o braço a torcer? - respondeu na defensiva. Ethan me disse para perguntar a ela e eu fiz, mas Anne nega ter apoiado.

- Aí tem coisa! - concluo ainda muito irritada.

- Só deixa acontecer, se ele fizer alguma coisa vai se ver comigo, fica tranquila. Vamos ficar em paz e o restante eu resolvo depois. Só não caia na lábia dele, pelo amor de Deus! - A encaro mais uma vez entediada.

Isobel chama nossa atenção evitando que eu respondesse a minha maneira.

- Bom, meninas o teste vai ser bem simples, eu só preciso conhecer a desenvoltura de vocês e a facilidade em coreografar. Alguns grupos vão passar no telão e quando acabar, quero que repitam a coreografia. Vão ser quatro passagens de cada vez para vocês pegarem, e no final, a coreografia inteira.

A ouvimos falar e então o vídeo começou rolar. Alguns passos básicos, outros mais complexos, mas nada tão difícil, o principal aqui era sincronizar e demonstrar trabalho em equipe.

Aléxia não saiu do meu lado o tempo todo, tínhamos uma certa conexão, não sabia dizer o quê, mas era como se já tivéssemos ensaiado a vida toda. Vez ou outra, nossos passos se completavam, e quando ousávamos incrementar, trocávamos olhares cúmplices, por termos pensado juntas.

Todos os passos fluíram facilmente.

- Ótimo, eu estou com muitos nomes em mãos, mas vamos para um segundo e último teste. - Isobel e Kyle se levantaram. - Todas que estão aqui, tem um ótimo histórico na dança e na ginástica, mas é claro que sempre tem uma em destaque.

- Temos um voto para cada, a professora Kyle escolheu nossa bailarina regional, Aléxia Still, e eu, nossa mais nova aluna da Saint Mary's, Isabela.

- Uhuuul, vai Isa, vai Isa, vai Isa! - esse foi o grito eufórico da minha irmã vindo da arquibancada, seguido de uma torcida nada discreta, interrompendo a treinadora e arrancando uma risada unissono. Eu não desejaria me olhar no espelho agora, devo estar parecendo um pimentão.

- Continuando - pigarreou Kyle. - A responsabilidade do desempate fica por conta do nosso capitão do time.

Naquele momento, na entrada do ginásio, avistei Jony parado de braços cruzados, olhando fixamente em nossa direção. Mais precisamente, para Aléxia.

Fragmentos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora