Algumas semanas se passaram, quando consegui finalmente sair de casa. Olívia, Vienna e Annabeth decidiram que eu estava um porre naquele sábado, e mesmo debaixo de neve, inventaram um passeio de última hora. Com a desculpa de melhorar meu ânimo.
Eu não estava mau humorada, apenas inevitavelmente chateada, após descobrir que Olívia avisou do inscidente para o Andrew e companhia. Outra vez criei expectativa de receber ao menos uma ligação, mas não tive. Sei que ela me poupou da reação indiferente deles.
Não reconhecia o caminho que Anne fazia, mas estava bem intertida com a paisagem coberta por neve do inverno canadense. Olívia parecia um urso com tantas blusas, ela odeia frio.
— Onde estão me levando? — Perguntei, quando reparei que havíamos deixado a cidade. Vienna olhou para trás com um sorriso travesso, como se pedisse autorização para Olívia, para poder revelar, ela por sua vez, nem conseguia me olhar, sem entortar todo o tronco, imobilizada pela jaqueta de esquimó. Eu não conseguia usar uma daquelas por conta do gesso, por isso estava enrolada em uma coberta grossa, que tornava aquele percurso a coisa mais confortável e aconchegante do mundo.
Beirando uma hora de viagem, eu só não estava corroendo minhas unhas de curiosidade, pois a mão direita nem chegava na boca e a esquerda estava coberta por duas luvas. Ao longo da estrada, só o que víamos eram pinheiros e colinas. Até adentrarmos uma propriedade, que escondia um chalé muito charmoso, mas que não tinha nada de simples.
Em volta da propriedade, só se via montanhas cobertas por neve e pinheiros altíssimos. A casa de madeira estava toda iluminada por dentro com luz alaranjada, que era visível por conta das imensas janelas de vidro. Já era fim de tarde, o céu estava todo acinzentado e uma neve fina caia.
— O que estamos fazendo aqui? — Não consegui esconder minha curiosidade e encantamento. Assim que Anne estacionou o carro de frente para casa, outro também parou bem do nosso lado.
— É a casa do lago dos pais do Noah, vamos passar o fim de semana aqui. — Vienna respondeu.
— Surpresa! — Olívia cantarolou.
Anne foi a primeira a saltar do carro, logo depois Vienna, ao mesmo tempo que Theo, que era quem estava dirigindo o carro que chegou junto com a gente.
— Que curva foi aquela Annabeth? — Perguntou preocupado, abraçando-a pela cintura. Eles estavam formando um casal e tanto.
Noah e Beni sairam de dentro da casa, vindo na nossa direção. Eu ainda estava dentro do carro, esperando alguém vir me ajudar a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
Romantiek🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...