— Eu conheço você. Ethan Clark, não é? Filho do James e Dayane Clark, sou o Doutor Robert Dawton — ele apontou sua mão em cumprimento, mas não aceitei. Qualquer ex-aluno da Saint Mary’s conhecem meus pais.
— Sou, como ela está? — curto e grosso, aponto com a cabeça para o leito.
— Oh, você está com a Emma? — perguntou, recolhendo sua mão ainda no ar.
— Sim, me falaram que você é o novo responsável pelo caso dela.
— É eu sou. Fiquei sabendo de tudo, eu sinto muito — não demonstro muita comoção. — Ethan... não vou mentir, é um caso que já passou na mão de seis médicos. É difícil dizer e não posso criar nenhuma falsa expectativa na família — suspirou pensativo. — Me falaram que você vem aqui quase todos os dias falar com ela, isso é muito bom para a evolução do quadro. Contudo, vou ser muito sincero, por toda a consideração que tenho por sua família. A Emma não pode ficar por muito mais tempo recebendo esses remédios. E nas doses que são aplicadas... vai segurar o corpo dela, mas, no momento, é muito arriscado ela acordar.
Suas palavras não me causam nenhuma surpresa. Eu já ouvi tudo isso anteriormente.
— Então foi você quem os aconselhou, não é?
— Eu sou médico, é meu dever esclarecer os fatos. Eu relutei contra todos os meus superiores para não estar nessa posição, a ciência tem seus limites. Eles insistem que no momento...
— Só continua fazendo a merda do seu trabalho! — rosnei entre os dentes, interrompendo seu discurso. Não dou oportunidade para segundos olhares ou reclamações. Apenas saio com toda raiva que entrei.
O dinheiro compra muita coisa, menos a vida de alguém. É difícil ser criado acreditando que se pode tudo quando pertencemos à família Clark, e de repente não poder fazer nada.
Ele conseguiu, me levou ao limite, mas se engana ao achar que eu não posso mais defender qualquer um que esteja ao meu alcance e consideração.
Isabela estava começando a ganhar quando soube que as meninas estavam protegendo-a. Anne e Vienna são tão seletivas para amizades quanto eu. Bastou algumas séries de acontecimentos para voltar atrás.
Primeiro o vexame na praça por conta de um livro idiota, depois a conversinha amorosa com Jony, para logo em seguida sua aproximação descabida com Aléxia Still, e agora meu primo consegue finalmente a papelada que precisava. Vou informar para que fique bem claro e jamais dizer que não avisei. Quer fazer algo contra mim? Tenha em mãos a possibilidade de fazer como fizeram com Emma, algo que está totalmente além do meu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
عاطفية🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...