Na saída, Vienna e eu estávamos sentadas na grama quando Anne se aproximou acompanhada do Adam, nem parecia a mesma.— O Adam vai me deixar em casa, aliás, Adam, essa é a Vienna e Isabela.
O cumprimentamos.
— Anne falou muito de você. — Vienna conseguiu deixar o garoto vermelho.
— Ela me falou de vocês também. — Anne não parou de olha-lo nenhum momento.
— Vamos nessa? — ele assentiu, voltando sua atenção à ela, é nítido como seus olhos brilham. Além de seus ombros, bem longe da gente, eu encontro alguém bem incomodado com essa situação.
Theo não disfarçava, estava olhando fixamente em nossa direção.
— Ai meu Deus, esqueci a chave do carro no armário do meu irmão. — Adam se dá conta apalpando os bolsos com preocupação.
— Quer que eu volte com você?
— Não precisa, eu já volto.
— Esta legal — se olham por algum tempo sem graça até Adam sair. Anne fica abobaiada e nos encara pedindo aprovação.
— Ele é um fofo! — Vienna se pronuncia.
Acabei não respondendo pois acompanhei Adam com o olhar, atenta na direção escolhida. Os meninos estão aglomerados próximos à porta principal, e daqui vejo Theo o encarar descaradamente, com postura intimidadora, e ele não desviou sua atenção até o garoto passar pela porta.
O perdi de vista, mas continuei encarando Theo, era nítido sua irritação, por isso permaneci compenetrada, pois se ele fosse atrás do pobre coitado, eu também iria!
Mas, o que vi foi uma ruiva passar pela mesma porta, de cabeça baixa e sem olhar para os lados.
— Eu já volto! — levantei às pressas, correndo em sua direção. — Aléxia! — a chamei, mas ela não parou. — Aléxia?
Não pude ignorar seu rosto inchado e vermelho de tanto chorar. Preocupada, barrei sua passagem obrigando-a parar.
— Isa...
— O que aconteceu?
Desde a briga mais cedo, suspeitei que ela houvesse ido embora, pois não a vi mais em lugar algum.
— Você sabe muito bem o que aconteceu. — Ela era um misto de tristeza, desespero e raiva, e eu não conseguia identificar qual delas era direcionada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
Romance🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...