— Festa na casa do Dave sexta-feira, vamos? — Vienna aparece de repente, perguntando toda animada. Estávamos apenas Aléxia e eu sentadas no gramado, resolvemos almoçar aqui hoje.
— Vamos. — Dei ombros, não teria nada melhor para fazer mesmo. Depois disso nós duas encaramos a Aléxia, esperando que ela respondesse.
— Ah, eu não consigo. Tenho um compromisso na sexta.
— Tem certeza? — Vienna insistiu, mas Aléxia gelou como se estivesse sendo interrogada. — Não está dizendo isso só para não ir né? Sabe que é bem-vinda! — Pude jurar que aquele meio sorriso, veio acompanhado de suspiro aliviado.
— Tenho. Eu realmente não posso, mas vou na próxima podem ter certeza. — Vienna sorriu empolgada, pegando uma das minhas batatas fritas.
Anne chegou batendo o pé, ela estava vermelha, se sentou bufando.
— O que foi dessa vez? — Dou uma mordida na maçã, observando sua cara emburrada. Não contive a curiosidade.
— O que foi? O que foi é que eu ainda dou ouvidos pro Theo!
— O que ele aprontou dessa vez?
— Achou que ia me deixar com ciúmes falando da festa do Dave. Ficou lá, se gabando da Melissa que marcou de encontrar com ele. — Enquanto falava, ela arrancava a pobre da grama que não tinha nada a ver com isso.
— E parece que ele conseguiu! — A provoco.
— Não estou com ciúmes, estou com raiva.
— Ciúmes.
— Não é ciúmes! É raiva de me sentir uma otária.
— Ciúmes! — Vienna, eu e Aléxia dissemos em coro.
— Vão se ferrar vocês, e o Beni também. Custava ele ter tentado um pouco mais?
— Anne, relaxa, ele só está fazendo isso pra te provocar também. Hoje quando o Beni chegar, nós nem iremos falar com ele. Depois a gente da um jeito do Theo ficar sabendo que vocês vão juntos pra festa também. — Vienna piscou confiante.
— Acontece, que eu não quero fazer ciúmes no Theo, quero me ver livre dessa porcaria de sentimento. É pedir muito? Simplesmente não me afetar com a galinhagem dele?
— Se me permite dizer, é um pouco demais sim. — Aléxia se pronunciou. — Não de a ele a oportunidade de pensar em outra coisa. Você não pode simplesmente pular fora e esperar que ele venha atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
Romance🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...