— Já chega Theo! — O puxei bruscamente para o lado. O empurrei furioso, ele precisaria de uma boa desculpa para ter arrumado essa briga. Seu prazo expirou quando decidiu ignorar a Anne completamente, embora eu soubesse que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, ele escolheu a pior hora.
E é bom que seja rápido, pois deixei a Isabela sozinha, e depois de dias sem sentir seu toque, eu quero voltar para ela o mais rápido possível.
— Me solta! — Vociferou, se livrando do meu agarre. Theo saiu entre os curiosos aglomerados em volta, esbarrando em todos que ficassem em seu caminho.
No mesmo momento procurei Anne com o olhar. Ela estava trêmula, parecia assustada. Olívia e Beni já estavam certificando que se ela estava bem.— O que aconteceu Annabeth? — Perguntei ao me aproximar. Noah e Dave chegaram no mesmo instante.
— Eles estavam dançando juntos e o Theo empurrou o Beni do nada. — Vienna foi quem respondeu.
— Que cara folgado dos infernos. — Só agora entendi, que não era a Olívia quem segurava o Beni, mas n
sim ele quem 0a impedia de atacar meu amigo.Eu adoro essa garota!
— Chega gente, o Theo está alterado, foi apenas uma crise de ciúmes. — Vienna tentou amenizar a situação. Para ela defender o Theo e não a Anne, é porque ela sabia que esses dois já estavam extrapolando nas provocações. — Noah, quer conversar com ele?
Ele era o mais apto a isso.
— Não. — Interrompeu Anne. — Eu vou.
— Não vou deixar.
— Chega Beni, isso acaba hoje. Ele não vai mais me tratar como se eu fosse propriedade dele entenderam? Acabou! — Dito isso, ela sumiu escada acima. Fulminando determinação por onde passava.
— Ô filhote de cruz credo, você rosna quando está nervosa, sabia? — Perguntou Beni, fitando Olívia com uma expressão divertida.
— E você é um banana. Me solta antes que eu desconte em você. — Ri baixinho, achando graça dos dois.
— Olha só, está espumando pela boca. É um pinscher com raiva!
— Mais uma dessas e eu te seguro para o Theo.
— Depois de ter me ajudado? Admite bicho preguiça, você me ama. — Foi inevitável não lembrar da Isabela no mesmo momento, era como se eu estivesse assistindo uma cópia nossa.
Meu olhar procurou por ela no mesmo momento, mas ela não estava mais lá. Me esgueirei por todos a sua procura. Até que a encontrei, caminhando rápido em direção a saída.
— Isabela? — Chamei, mas ela não me ouviu. Poucos segundos antecederam minha humilhação.
Foi como um soco na boca do estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos - Livro 1
Romance🥈2° Lugar na categoria DRAMA. Do concurso #Enredodourado 2° Edição. #22/11/20 | #01bestseller Perto de completar seus 17 anos, Isabela Callegari retorna a cidade natal da sua mãe, onde fará de tudo para fugir de um passado que não lhe pertence...