Mr and Mrs Jeon

584 38 95
                                    

-O garoto vai nos acompanhar no nosso carro!-Taeyang falou para mim, enquanto a equipe se dispersava para ir atrás de Lisa.

-Jimin, você quer que algum de nós fique aqui com você?-Yoongi perguntou a ele antes de irmos.

-Não precisa, o que tenho para resolver é somente com ela!-ele respondeu aflito enquanto olhava para Roseanne.

Nos despedimos com olhares compreensíveis e nos dividimos em veículos separados, nos retirando rapidamente daquele local. Wendy e seu corpo de bombeiros iriam implantar pistas falsas para incitar um incêndio criminoso, reforçando ainda mais a história de uma briga entre as gangues do trio de ouro.

Assim, Hanbin se enfiou no banco de trás, soltando sua arma e limpando a testa, enquanto Taeyang dirigia como se não tivesse acabado de matar dezenas de pessoas, inclusive aqueles que um dia já foram seus melhores amigos. Suas sobrancelhas estavam impulsionadas na mesma direção, deixando o centro de sua testa franzida e ele manteve esse mesmo olhar enquanto dobrava as pistas.

-Como conseguiu?-não consegui controlar minha boca, ela estava implorando por essa pergunta.

Ele suspirou e acelerou um pouco mais.

-A pergunta não é como eu consegui, mas o porquê. Se eu não fizesse aquilo, o jogo ia continuar e eu não veria a minha filha livre deles nunca! Tire Chaerin de exemplo, já se passaram quase trinta anos e mesmo assim Seulgi ainda não havia desistido de matá-la!-ele explicou, abatido.

-O que acabou de acontecer foi real?-perguntei, sem sentir minhas mãos.

Ele olhou para mim e notou que eu apertava minhas próprias mãos, sem me importar com os cortes que sangravam sem parar, afinal eu não conseguia sentir nada, não mesmo. Também deve ter reparado que meus olhos estavam ansiosos, olhando para tudo ao nosso redor como se eu nunca tivesse visto Atlanta, como se eu nunca tivesse socado um rosto na minha vida ou atirado em alguém.

-Você achou que estava pronto, não é? Achou que chegaria lá e você mesmo os mataria! Acha que Lisa teria conseguido matar Seungri? Se ela estivesse lá, ela não teria nem chegado perto e sabe por que? Por que vocês dois não nasceram para isso, nem para ver nem para assassinar!-ele falava e eu chorava. Não sabia dizer exatamente porque, mas um alívio contínuo causava dor e um aperto forte em meu peito.

-Mas eu e Lisa já matamos muitas pessoas!-falei, secando o suor do meu rosto.

-Mas não seus pais!-ele falou, direto.

-Não tem problema chorar um pouco, garoto! Quando mataram minha família eu chorei por meses, todos os dias! Minha filha e minha esposa ainda vivem na minha lembrança e sempre viverão, até eu ir também!-Hanbin falou.

-Você precisa ser forte, porque agora a minha filha quer saber o que você fará por ela!

-Como assim?-perguntei.

-Vocês estão livres agora, o que você será? O que irá fazer? Eu já fiz o meu sacrifício, matei minha família de Atlanta, a que jurei nunca esquecer!- ele disse.

-Até porque você cresceu cercado disso, será difícil largar todas as coisas ruins, mas você precisa tomar uma decisão!-Hanbin acrescentou.

Eles falavam comigo na tentativa de me distrair, mas o aperto no meu coração continuava. Eu o sentia acelerado, o tempo todo. Parecia que ele ia rasgar o meu peito a qualquer momento. Aos poucos comecei a sentir um formigamento nos braços, no meu rosto, nas minhas mãos, nos meus pés e ainda sim, nada superava o calvário me causando o amargo na boca e na voz. Minha cabeça estava prestes a explodir enquanto eu pensava no passado, no presente e tentava projetar o futuro que não sabia que estava escrito de um forma tão diferente. Estava extremamente ansioso.

Soul Criminal III : WHITEOnde histórias criam vida. Descubra agora