Quando retornamos para Atlanta, Seungri não fazia ideia da desgraça que estava por vir sobre sua cabeça.
A guilhotina estava armada.
Eu havia estabelecido uma rede de confiança com cada líder das cidades que lhe pertenciam, e cada vez que haviam reuniões ou ligações eles lhe contavam mentiras a respeito da atual situação.
Todos ao seu redor faziam isso, e essa etapa era essencial e repleta de riscos, porque se um deles abrisse a boca, todos nós iríamos rodar.
Quanto a Jin, Sana teve total sucesso e com mulheres de confiança, ele foi levado para uma fazenda clandestina em Memphis.
-Vamos esperar três dias para fazer Jin entrar em contato com Jeon!-falei.
-E o que faremos ele dizer?-Sana perguntou.
Para que eu pudesse descansar da viagem, pedi a Seungri para deixar eu, Dara e Sana irmos a um clube fechado, durante o final de semana, onde podemos conversar bastante.
-Temos que escolher as palavras certas, porque depois iremos juntar com todos os áudios que gravei em Santorini e em conversas íntimas com cada pessoa próxima a Seungri.
-Você gravou conversas em Santorini?-Dara perguntou, espantada.
-É claro, todas elas! Cada frase será importante, porque depois irei transmití-las em todos os lugares possíveis e não haverá ninguém que não saiba o que Seungri e seus aliados fizeram! Com a ajuda de Jin, a transmissão será feita de lugares distintos do mundo e ninguém saberá quem realmente a fez!
-Você é diabólica!-Sana falou.
-Só um pouco! E Dara, seu filho em breve deixará aquele lugar terrível, fique ciente!
-O que você fez?
-Tive muito tempo para cumprir algumas de nossas metas enquanto estive em Santorini, o nosso dia está cada vez mais próximo!
-Isso me deixa totalmente aliviada, como anseio pelo fim disso tudo!
-Só penso no que faremos depois! Foram anos vivendo assim, no meio da loucura de Atlanta! O que será de nós depois disso?
-Você não deve se preocupar com isso, Sana, você terá muito tempo para replanejar sua vida!-falei, olhando-a nos olhos.
Terminei de passar protetor solar e deixei que o sol queimasse minha pele, estar bronzeada para encontrar Jungkook será só mais um fator.
E assim se passaram três dias, calmos, sem tomar nenhum passo a mais. Quando a hora chegou, nossas próprias aliadas, que decidimos contratar ao invés de apenas contar com homens, fizeram contato com Jungkook pela primeira vez.
Estávamos no viva-voz, ouvindo tudo.
-Iremos colocá-lo para falar em alguns segundos!-Hyuna avisou.
Antes disso, tivemos que ameaçar Jin para que por fim ele concordasse em dizer o que queríamos. Hyuna e suas garotas afirmaram que se ele não cumprisse ordens, haveriam outras ordens de fuzilamento contra seus amigos.
-Ele está pronto, Lisa!-ela informou, do outro lado da linha.
-Podem começar!-falei, cruzando as pernas pronta para assistir a cena.
-Alô?-ouvi a voz de Jungkook.
-Jeon, sou eu!-Jin iniciou.
-Jin? Onde você está? Você está bem?-ao fundo, as vozes dos meninos se tornavam agitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
FanficAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...