Depois de refletir sobre tudo aquilo, andei até a janela. Olhava para a lua e as estrelas e pensava se ele fazia o mesmo.
Queria saber se também pensava em mim agora.
Olhei vagamente para baixo e vi Hwan deitado na grama sozinho. Ao seu lado estava uma pequena fogueira e seus olhos também observavam o céu.
Eu me perguntava sobre Jungkook quando, lá em baixo, JinHwan procurava consolo nas estrelas, tanto quanto eu.
Me enrolei na coberta e desci, para lhe fazer companhia.
Ele se assustou com meus passos leves, mas logo acalmou suas costas no solo novamente, deixando de me olhar.
-Por que está aqui sozinho? Está frio!-perguntei, cobrindo-o também.
-Por isso acendi uma fogueira!-falou, óbvio.
Em silêncio, me deitei ao seu lado, bem próxima dele e de sua fogueira que logo se apagaria.
-Queria que as estrelas pudessem me dar uma única resposta!-sussurrou.
-O que queria tanto saber?
-Se algum dia não vou ser o único a amar as pessoas!
Suspirei e fechei os olhos, depois, o abracei. Me encolhi ao seu lado, apertando-o e deitando minha cabeça sobre seu peito.
-Você já é amado, sabe disso!-afirmei.
-Não do jeito que eu gostaria!
-Não posso lhe dar mais do que tenho, me perdoe se não consigo suprir suas expectativas!
-Ninguém consegue, é, e sempre será assim! Eu amei e tentei cuidar do Jeon, no final das contas foi como se eu tivesse dedicado tudo a um objeto. Amei todos eles e de nada adiantou. Agora, amo uma mulher cujo o frio na barriga não me pertence, e isso parece um castigo sem fim.
-Sabe como Jungkook ficou quando descobriu que Seungri havia pego você? Desamparado. Porque ele achou que ia perder a primeira pessoa que demonstrou carinho verdadeiro por ele, achou que havia perdido a primeira pessoa que pôde chamar de amigo! Ele dormiu com aquela luminária roxa como se ela pudesse curá-lo e quando sentiu que você não ia voltar, ele a quebrou. Se nada disso for amor, que será então? Os meninos usaram seus corpos para te salvar, e as meninas, que mal lhe conheciam, fizeram o mesmo. Quanto a mim, sou eternamente agradecida por seu amor, por ter ficado comigo e ter salvo a minha vida! Sabe do meu amor por você, mas nada posso fazer quando não consigo mandar no meu coração, embora você também esteja nele, você sabe disso!
Sentia seu peito doer em choro. Nessa longa história não tenha uma alma que não tenha sido ferida diversas vezes.
Ele era esperto e me conhece, sabia que meus pensamentos iriam se alinhar quando Taeyang me contasse a verdade, por isso ficou ansioso hoje, distante de nós. Por isso essa cena foi precisa.
Ao tempo que aquelas palavras pesavam em minha boca, também me sentia aliviada por soltá-las no momento certo.
JinHwan se acostumou a guardar para si suas lágrimas, e por isso as vezes parecia não sentir nada, quando na verdade, sentia muito. Finalmente ele lavou suas memórias e não haveria lugar melhor para fazer isso. Me senti privilegiada mais uma vez por ouvir a voz interna de mais alguém.
Já pude entender o que Jennie sentia e os motivos doídos que lhe abraçavam, pude compreender as decisões de Taeyang quanto as coisas que rondavam ele, e agora, posso entender tanto JinHwan, quanto Jeon.
Acho que finalmente havia crescido de verdade, sem cordas me amarrando a ideais e imaginações, podia agora compreender melhor as palavras e o choro de alguém.
Queria saber mais sobre JinHwan, mas isso iria cativá-lo ainda mais e aumentar algo que eu quero que diminua.
Portanto, apenas ouvi seu lamento e, ao invés de me culpar, passei a entender que nada se podia fazer. Cabia a nós dois, esperar que ele encontrasse alguém tão bom quanto eu que fosse capaz de lhe dar tudo o que ele precisa.
Assim como eu quero fazer com quem realmente amo mais que ele.
Sua mão deslizou sobre meus cabelos várias e várias vezes, até que ele caísse no sono.
Observei aquele rosto vermelho e magoado, e o beijei desejando que ele fosse curado o quanto antes, pois ele não merece sofrer.
-Se estiver me ouvindo, saiba que eu sempre estarei aqui para você, pois o que sinto é real, mas não o bastante. Eu nunca te abandonaria, você é uma pessoa importante para mim e eu sempre levarei isso em conta quando me lembrar de nós dois e das nossas aventuras. Obrigada por ter tentado me tirar de Atlanta e por me amar, isso sempre será especial porque fomos nós dois, só nós dois, que fizemos acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
FanficAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...