Fiquei sem reação, o encarando em meio a um quarto iluminado apenas pelas luzes de fora, sob o olhar da lua, que parecia estar mais surpresa do que eu.
Eu queria dar uma resposta, mas não conseguia abrir a boca.
Que silêncio cruel se fez entre nós.
Assentindo, com suas afirmações internas, parecia se contentar com minha falta de palavras.
-Tudo bem, já disse, tem o tempo que quiser! Ela pode se juntar a nós, se tiver vontade!-falou, dando leves tapas na minha perna, deitando-se, em seguida.
Fiquei pensativa, ainda que tentasse dormir.
As palavras que eles disseram, continuaram me torturando a noite toda.
Por isso, prometi dar tudo de mim, por eles, se me deixarem fazer isso.
Me deitei ao lado dele, observando a calmaria caminhar sobre o tecido fino de sua camisa, pensei comigo o quanto ele era precioso, eu não o mereço.
Mas eu queria ser capaz de merecer.
Queria merecer alguém como ele, e não ser unicamente merecedora de alguém como Jeon.
Alguém insensível, egoísta e ainda sim, ele.
Quase não dormi, tentando me soltar de pensamentos insistentes durante a maior parte da noite.
Pela manhã, acordamos juntos, tomamos banhos juntos e nos vestimos, tudo em silêncio.
A casa inteira se juntava a nós em uma mudez tolerável, pronta para se tornar parte de nós.
Caminhávamos pelo corredor, ouvindo a madeira finalmente ranger sob a sola dos nossos sapatos, até chegarmos nos degraus recém pintados para que pudessem alugar isso aqui mais rápido.
JinHwan se privou de continuar ao meu lado e, enquanto eu ia para sala, ele abria os armários e a geladeira em busca de algo para umedecer sua garganta.
Jennie, acordada, olhava para as janelas apreciando as cortinas se moverem graças ao pouco vento que entrava pelas finas frestas dos trincos.
Deixava o ar de um país diferente finalmente acolher suas angústias e dores, distante daquele que causou dor em nós duas.
Foi doloroso perceber que eu poderia ter sido uma irmã melhor, se não estivesse tão longe durante todos os anos da sua vida, enquanto estive com Taeyang, outro que nunca explicou nada sobre minha vida, me deixando presa em dúvidas que eu tinha o direito de saciar.
-Como passou a noite?-perguntei, abrindo as janelas por inteiro.
-Pensando!-falou, fechando os olhos.
-E então?-cruzei os braços.
Seus olhos castanhos voltaram-se a mim, mais precisamente, aos colares em meu pescoço.
Os que Taeyang e Seulgi me deram.
-Onde conseguiu isso aí?-perguntou.
Passei os dedos por cima dos pingentes, curiosa.
-Foram presentes, por quê?
-Por nada!-falou, ainda os observando.
-Se vamos estar juntas nessa, preciso saber o que se passa em sua cabeça, Jennie!-insisti, curiosa.
-Não é nada, só que...
-Continue!
-Eu já vi esse pingente em algum lugar, eu tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
Fiksi PenggemarAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...