Se dermos uma pausa na cena, veremos as mãos amarguradas de Jung no meu pescoço, prontas para me matar como ele esperou para fazer por mais de duas décadas. Ao passo que elas iam me roubando o ar, os homens que Jung e Seulgi trouxeram consigo como proteção começaram a surgir e o local ficou cada vez mais cheio.
Eu pude ouvir os sons das armas serem carregadas como uma orquestra junto com os passos apressados de Jungkook mandando os meninos salvarem Jin que se recusou a sair do lado de Hyuna, pois ele me entendia e faria sua parte com a transmissão online para vários pontos da cidade e nas principais plataformas digitais, expondo todos os políticos, embaixadores, empresários de marcas famosas e demais aliados do Seungri.
Jin tinha uma trabalho essencial e muito detalhado, já que ele devia entregar de fato todo o esquema do trio de ouro e livrar nossa pele diante de Atlanta e dos olhos de fora. Coloquei Hyuna para defendê-lo porque tinha a plena consciência de que ele seria o primeiro a ser perseguido justamente por saber demais e muitos dos segredos do pai do Jeon.
Ele estava seguro o tempo todo, mas mesmo assim, Jungkook pediu que metade de sua gangue, junto de Taehyung e Hoseok ficassem ao seu lado para protegê-lo a todo custo.
Tudo até então estava acontecendo rápido demais, menos alguma reação de Seungri que olhava para Seulgi com o pior dos olhares. Ela ainda estava no chão, sofrendo pelo tiro de raspão em seu braço, e Roseanne também não sabia o que fazer.
-Me ajude a levantar, sua imbecil!-ela exclamou para a filha.
Mas, Roseanne não parecia tão desesperada pelo sangue de sua mãe estar manchando o belo tecido de sua blusa, ela apenas observava com atenção.
-Você matou a Chaerin?-Seungri perguntou, também olhando para Seulgi no chão.
Ela então desviou o olhar da filha e virou-se para Seungri, assustada com o tom de voz dele.
-Não sei porque está surpreso, você estava prestes a fazer o mesmo, se não, para que aqueles túmulos foram feitos? Eu facilitei o trabalho que você levou quase trinta anos para fazer!-ela exclamou certa de que estava com toda a razão. Seungri estava tão espantado que não teve forças nem para tirar as mãos de Jung de mim. Ele tentou, mas recebeu cotoveladas que o afastaram.
Ele estava tão perturbado. Olhava ao redor, via os rebeldes enfrentarem a barreira dos reforços de Jung e Seulgi, também os próprios capangas se preparando para morrer nas mãos dos aliados de Jungkook e finalmente, Taeyang tentando chegar até nós. Seungri ficou estático, com a boca aberta e olhos arregalados.
-Não pode ser!-ele disse.
Jung finalmente deixou de me olhar nos olhos para seguir o olhar de Seungri e se deparar com Taeyang furioso. Seulgi fez o mesmo e rapidamente se colocou de pé, em choque. Os dois não podiam acreditar que Taeyang estava vivo, pronto para estar frente a frente com aqueles que o traíram e tentaram acabar com a sua vida.
Virei um pouco minha cabeça, segurando nos braços de Jung que estavam escondidos sob um terno mais caro do que um dia a dignidade dele pode ter sido.
Vi Jennie puxando Dara e Lucas para dentro de um carro, pois Dara estava desestabilizada ao ver Lucas após tanto tempo longe dele. Lucas estava irreconhecível, muito mais magro, com os lados de sua cabeça raspados e um olhar sanguinário e triste. Ele era só mais um querendo se vingar de Seungri.
A partir dali, os perdi de campo de vista.
Enquanto isso, a barreira de aliados de Jung, Seulgi e Seungri era a única coisa que impedia que Jungkook, Taeyang e os demais viessem até nós. Ainda estávamos cercados de muitos que estavam prontos para dar a vida pelo trio de ouro, mesmo com tantos atiradores escondidos sobre a estrutura mal acabava do prédio do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
FanficAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...