-Não precisa me beijar para ter o que quer de mim!-disse, saindo de cima de mim.
-Não que não seja uma tentação!-afirmei, arrumando meus cabelos.
-Nós não somos compatíveis, embora você seja atraente, não é a mim que você deseja, mas estou satisfeita!-sorriu, umedecendo os lábios com a língua.
-Dara está do nosso lado!-contei.
-Sempre soube da sua habilidade em persuadir as pessoas, mas conseguir fazer isso com Dara me deixa impressionada!
-Nunca mexa com os filhos de alguém, estará travando uma guerra!
Ela desfez o sorriso. Provavelmente minha frase remeteu ao que ela me disse no dia que Seungri me contou que eu era sua filha.
-Não queria ter feito o que fiz com você, mas tentei salvar outras vidas! Assim como você, o nascimento de um filho entre você e Jungkook iria causar uma destruição imensa.
-Não te perdoo por isso, mas te entendo. Sei que ter Seungri decidindo cada passo seu deve ser horrível, mas não posso mudar isso se ficar remoendo o que já me fizeram!
-Ao tempo que me sinto atraída por você, também sinto uma raiva e uma inveja enorme, não tenho sangue frio para esquecer das coisas!
-Isso é bom, assim teremos equilíbrio na nossa dupla!-sorri.
-O que pretende, Lisa?
-Pretendo fazer Seungri acreditar que quero a paternidade dele, da qual fui privada.
-Para quê? Você estava longe, a maioria das pessoas acreditaram que você tinha morrido, você teve carta branca para viver longe de Atlanta mas resolveu voltar para cá só para se vingar?
-Me diga se não há algo que te prende aqui também, Sana. Me diga se algo em Atlanta não te atrai de uma forma inexplicável.-falei, tocando as cortinas e olhando para fora
-Voltou por quem realmente, Lisa?-perguntou.
-Voltei por mim!
-Não acredito, você voltou por ele, não negue!
-Quando isso acabar você entenderá meus motivos e que eles estão voltados para mim!
-Ele fez um memorial para você!-ela falou.
Me calei, instantâneamente. Tive a mesma sensação de quando JinHwan me contou sobre minha morte simbólica, a que Jeon fez todos acreditarem.
-Sei que ele fez isso, mas eu fiz um ainda maior para ele, então estamos quites. De qualquer forma, o que faremos hoje a noite?
Com as mãos na sua cintura, balançando a cabeça negativamente, ela erguia uma de suas sobrancelhas, desacreditando de minhas palavras. Por fim, suspirou, pronta para me explicar.
-Uma vez, a cada seis meses, temos que fazer reajustes em taxas de pagamentos, reabastecimento de armas, drogas e afins, além de qualificar a administração do Seungri em outros países e cidades!-começou.
-Então se uma taxa subir mais do que o esperado, os resultados podem ser desastrosos, não é?
-Sim, tem que haver um equilíbrio, porque Seungri já lhes fornece segurança e casas confortáveis, a parte deles em operações é menor.
-E se a gente sabotar esse acordo entre ambas as partes?
-E como quer fazer isso?
-Na reunião iremos dizer que a taxa aumentou mais do que de costume e que agora eles podem usufruir das drogas para suas festas sem ter que pagar por elas, além de inventar certas ameaças de Seungri. E então, quando fomos dar o feedback para Seungri, diremos que suspeitamos que seus tão estimados homens fiéis estão se revelando contra ele, exigindo mais dinheiro e uso de seus produtos de forma gratuita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
FanficAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...