Na manhã seguinte, todos sabíamos o que era necessário, por isso, nos sentamos a mesa e nos preparamos para começar.
-Agora que nosso objetivo não é mais o Hanbin e ele está do nosso lado, nosso único alvo continua sendo Seungri!-Jennie, a corajosa, começou.
-Espera, eu já fui alvo de vocês?-Hanbin perguntou.
-Não, nós íamos sequestrar você porque queríamos fazer um novo amigo e quem sabe tomar um chá da tarde!-Jennie respondeu.
Não aguentamos e rimos, por mais que a situação exigisse seriedade.
A partir daí, começaram a quebrar a cabeça para encontrar uma outra maneira de derrubar Seungri, até porque, atrapalhamos por inteiro o plano que Taeyang manteve por tanto tempo.
Mal sabiam que, durante o restante da noite em claro, eu já havia feito um plano.
Mas eu teria que fazê-lo sozinha.
Me fiz de entretida com todas as ideias deles, que só serviram para complementar as minhas, serviriam de grande ajuda mais tarde.
Às vezes viajava para longe, pensando em como seria difícil para eles acordar amanhã e notar que parti, mas eles não entenderiam meus planos, principalmente Taeyang, que jamais permitiria que eu fizesse o que eu estava prestes a fazer.
E eu contaria com a ajuda de uma única pessoa.
Quando a noite caiu, saímos de fininho, apenas com a roupa do corpo.
-Tem certeza de que vai fazer isso?-ele perguntou, receoso.
-Já que revirei tudo, tenho que dar um jeito de colocar as coisas no lugar!
-Seu pai vai me matar quando descobrir que estou deixando você ir!
-Não se preocupe, manteremos segredo!
E assim, cruzamos parte da floresta, retornando de onde viemos. Na casa que JinHwan e eu havíamos alugado, ainda permaneciam nossas coisas.
Peguei roupas e dinheiro, minhas armas e outras coisas essenciais que mais tarde seriam de enorme importância.
Depois, ele ainda me levou para o aeroporto clandestino, onde nos despedimos com um abraço rápido e então, lhe dei as costas.
Esperei horas e horas para poder alugar um vôo de última hora, algo que me torturou bastante, e se eu não tivesse um objetivo forte, teria desistido.
Oito horas dentro de um avião foram suficientes para iniciar pesquisas sobre o que estava acontecendo em Atlanta, para que eu pudesse ficar por dentro.
Acabei adormecendo, tentei relaxar na poltrona, foi difícil, mas um esforço a mais me ajudou.
Me desfiz do meu celular e comprei outro descartável, o qual eu poderia utilizar somente para chamadas.
Agora eu tinha duas pessoas de quem eu precisava vingar-me. Seulgi ainda me deixava surpresa por ainda conseguir enganar a todos, precisava saber o que ela oferecia aos seus homens para mantê-los tão fiéis.
E então, passei um ano espionando-a, inclusive Jungkook, os meninos, as meninas e qualquer pessoa que tivesse contato com Seulgi.
Nove a cada dez vezes que ela saía, era para destinos divergentes dos quais ela afirmava que ia todos os dias. Mal colocou os pés na sua empresa de moda, mas continuou lançando linhas de roupas que outras pessoas faziam por ela.
Os lugares secretos que ela visitava tanto ainda me eram misteriosos, pois eram inteiramente fechados e repleto de seguranças. Ora um galpão enorme, abandonado, ora lanchas luxuosas em alto mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal III : WHITE
Fiksi PenggemarAtlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez, lutando de lados opostos, irão descobrir seus verdadeiros sentimentos e segredos que foram guardado...