Jeon Seulgi

579 79 21
                                    

Depois de tanto tempo, aquele foi o primeiro momento que achei meu choro realmente válido.

Finalmente eu pude saber de tudo e entender os sentimentos dos envolvidos nessa história, como foi consolador. Tive a sensação de finalmente sentir meu coração diminuir sua angústia e abandonar um pouco a culpa, e com isso, meus olhos não pouparam lágrimas de saudade de pessoas que eu nunca vou ter o prazer de conhecer.

Finalmente, estava agradecida por ter ouvido o que tanto esperei desde tão nova e me certifiquei de como a verdade era libertadora, de fato.

Saber sobre minha mãe, das características que fizeram Taeyang amá-la, me lembrou da minha história com Jeon. Queria que os finais dessas narrativas fossem diferentes.

-Eu jamais poderia imaginar que Seulgi fosse o maior perigo de Atlanta!-falei, surpresa.

-Ainda me espanto com o fato dela não ter te assassinado na primeira oportunidade!-Taeyang falou.

-Acho que ela queria que isso ficasse nas mãos do Seungri, para que ninguém suspeite dela!-cogitei.

-Isso seria um bom motivo, mas ainda não compreendo!

Fiquei receosa de tocar no assunto, pois não sabia de JinHwan havia contado sobre eu e o Jungkook e muito menos mencionado que eu teria um filho dele.

-Talvez ela tenha perdido a coragem da qual tanto mostrava ter!

-Do que está falando?-ele perguntou.

-Bom, eu e o filho da Seulgi, Jeon Jungkook, tivemos uma relação. Ele me pediu em casamento, e por pouco tempo, carreguei um filho dele, sem ao menos saber!

Taeyang me olhava perplexo. Seu silêncio só entregava ainda mais o quanto ele estava surpreso.

Entretanto, achei que esse fosse o momento de contarmos tudo de uma só vez.

-E o que aconteceu para que vocês dois se separassem? Foi Seulgi, não foi?

-Na verdade, eu não o ouvi. Ele pediu para que eu não me envolvesse nos planos daquela noite, mas deu tudo errado! A filha do Seungri me deu um tiro, após eu roubar o cofre da casa dele, e eu acabei perdendo o bebê, sem contar que entre nós, havia uma infiltrada.

-Você levou um tiro?-sua expressão só piorava.

-Jeon ficou furioso comigo, achou que eu causei a morte de seus amigos e do nosso filho, e então me expulsou! Foi nesse mesmo dia que acabei nas mãos do Seungri, mas, Junhoe deu a vida dele pela minha e me ajudou a sair de lá! Após isso, Jeon fez um memorial para que todos pensassem que estou morta!

-Vou matá-lo, vou matar JinHwan e também vou matar aquela garota!-falava, inquieto.

-Não vai tocar em ninguém, pois eu ainda estou aqui e muito bem!

-Acha que não te conheço? Seu rosto está tão diferente, seu olhar, você, por inteiro! Te aconteceu muita coisa da qual eu poderia ter evitado.

-Não vou deixar que se culpe por tudo que passei, porque tentou me alertar e me livrar disso!

-Você é cabeça-dura!

-Do que está falando? Aprendi isso com você!

-Eu nunca tomaria as decisões mal pensadas que você tomou!

-Me desculpe? Você fez isso mais vezes do que eu!

Voltávamos aos velhos tempos sem ao menos perceber, sem querer.

-Eu senti tanto sua falta, não sabe quantas vezes eu precisei de você!-falei.

-Sei que o que fiz pode parecer errado, mas tudo tem um porquê. Antes de você, nunca havia sido capaz de amar alguém com tanto fervor, precisava cuidar de você!

Soul Criminal III : WHITEOnde histórias criam vida. Descubra agora