Minatozaki Sana

645 82 54
                                    

Não pudemos conversar por muito mais tempo, e sabíamos que teríamos que fingir que Dara me detesta, assim, as suspeitas seriam jogadas para baixo do tapete.

Quando a banheira já estava cheia, desfrutei da água quente e pude descansar minha mente diabólica.

A cada minuto, eu podia recarregar minhas energias enquanto os rostos deles me vinham na cabeça.

O rosto do Taeyang sorrindo para mim, o rosto de JinHwan chorando a luz das estrelas, Jennie sorrindo como nunca, Dara esboçando esperança por minha causa e memórias quentes de que tanto sinto falta.

Como sempre, haviam momentos em que minhas sensações, as mais diferentes entre si, dançavam em meu corpo de uma só vez, ao som de instrumentos sensuais.

Aquela água cobrindo meu corpo, fazia-me sentir falta de outra pessoa ali, comigo. Deslizei os dedos por minha nuca, e depois, os levei até minha boca, estava perversa, feliz por ter tanta coragem.

Parecia um sonho, e eu ia aproveitá-lo antes de acordar.

Afundei-me por segundos e retornei para buscar ar, e de repente, havia mergulhado em profunda sensação calorosa.

Saí dali antes que aquilo piorasse, embora seu rosto contorcido por prazer insistisse em navegar pela minha mente.

Eu estava tentada a tê-lo.

Me sequei e penteei meus cabelos, me cobrindo com um roupão de seda, deixando a camisola de lado. Adorava o modo como o tecido deslizava por mim, e por um momento, fingi que eram as pontas dos dedos dele que me tocavam suavemente após se deliciar em meu corpo.

Atlanta era capaz de deixar as pessoas loucas, eu, em especial, já estava doida há muito tempo.

Adormeci naquela cama enorme, contendo desejos secretos, sofrendo por não poder saciá-los.

Pela manhã, Dara me trouxe um vestido de Jennie e avisou para que eu descesse para o café da manhã.

Me vesti e trançei meus cabelos, me preparando para voltar a atuação.

-Se não estivesse tomado três xícaras de café, acreditaria que estou sonhando!-Seungri disse, ao me juntar a eles na mesa coberta de fartura.

-Eu poderia até ficar feliz, se fosse Jennie no lugar dela!-Dara entrava no mesmo jogo que eu.

-Achei que tínhamos encerrado esse assunto ontem!-Seungri falou, olhando-a do modo mais medíocre possível.

-Em qual parte? Na que você me enforcou na frente de sua bastarda ou quando me forçou a dormir com você como se nada tivesse acontecido?

-Respeite a mim e a minha filha, pois não se esqueça de que está na minha casa!

-Nossa casa! Não se esqueça também de que somos casados, ou ainda acha que está solteiro e livre para se apaixonar por putas loiras?-Dara disse.

Seungri bateu contra a mesa, fazendo com que ela se calasse.

-Tem razão, somos casados! Você é esposa de um homem importante na cidade, espero que daqui para frente, na presença de Lisa, você aprenda a agir como tal!-falou, com desprezo.

Ela se levantou para se retirar, e ele fez o mesmo, travando uma briga de olhares entre os dois.

Dara voltou a se sentar e a encenar seu ódio, para mim, estava ótimo.

-Sinto muito que sua recepção tão aguardada não tenha sido do jeito que eu esperei!-ele falou, sentando-se também.

-Está tudo bem, pelo menos estou em casa!-falei, dando uma garfada no meu café da manhã.

Soul Criminal III : WHITEOnde histórias criam vida. Descubra agora