12. Ele vai se casar?

855 67 9
                                    

*─━━━━━⊱Autora on⊰━━━━━─*
                                                                      *━━━⊱♡⊰━━━*

Alguns dias se passaram, sem notícias vindo do palácio. Trabalhando na padaria a garota recebe uma carta dizendo que era do palácio, ao ler se surpreende, um dos príncipes Jeon, não especificava quem, iria anunciar a data do casamento e a mesma estava convidada, sorri ao pensar em Jimin e Jonghyun, ambos estavam noivos e logo se casariam.

Avisa sua mãe do tal convite, que permite a ida da jovem, que se apronta animada, antes de partir compra um colar para presentear a noiva. A caminhada era longa, porém não tinha mais a disponibilidade de Yoongi. Entrega o convite para os guardas do portão recebendo a autorização para entrar. Seu coração apertava olhando cada pedaço do castelo, sabendo que não iria mais retornar.

O salão estava lotado, várias princesas de todos os lugares, príncipes que nunca havia visto em sua vida, Jonghyun a observa descer as escadas e toca o ombro de Jimin suspirando:
 
Jimin- Ela recebeu - lança um olhar preocupado para o irmão.

 Jonghyun- Deve ter sido coisa de nossa mãe, eu queria tanto poder tirar ela daqui – se aproxima da mesma – Sn, oi, que bom vê-la aqui - sorri forçadamente.

 Sn- Oii Jonghyun – sorri docemente, o que corta ainda mais o coração do rapaz – eu trouxe isso a noiva – entrega uma pequena caixa com o colar.

 Jonghyun- Ah, sim, vou colocar na mesa de presentes – se reverencia e se retira se aproximando da mesa, apertava forte a caixa em suas mãos.

Com o caminhar da festa, a rainha Carmem avisa que irá revelar os noivos e a data de seu casamento, todos ansiosos se reúnem em uma roda deixando a senhora ao meio, Sn estava por perto ansiosa:

 Carmem- Nosso herdeiro, Jeon Jungkook finalmente encontrou uma dama na qual escolheu se casar. Uma princesa elegante, inteligente e de ótima família, Lalisa Manoban – o casal se aproxima da mesma, o corpo de Sn estava paralisado, mãos trêmulas, suava frio, sua cabeça estava pesada, sua visão embaça algumas vezes a fazendo olhar para o chão e balançar a cabeça sem entender o que havia consigo – O casamento será realizado daqui três dias, espero contar com a presença de todos - os olhos frios da rainha encontram Sn que se dirigia para as escadas, apoiando no corrimão. Jungkook também a observava sem poder sair do lugar, estava aflito.

Sai do salão cambaleando, sua visão estava turva, ofegante e trêmula, Jimin a segue preocupado com a mesma. Seu corpo vai em direção ao chão, o loiro corre até a mesma lhe segurando antes que sua cabeça atingisse o gramado.

Desesperado corre com a garota em seus braços para os aposentos, Jungkook não pode evitar sua preocupação e segui-lo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperado corre com a garota em seus braços para os aposentos, Jungkook não pode evitar sua preocupação e segui-lo:

Jk- Jiminie, o que houve? - o acompanha em passos ligeiros, quase correndo.

Jimin- Você ainda tem a cara de pau de perguntar o que houve? – a deita sobre a cama, Rose informa que ficaria com a mesma até que acordasse.

Jk- Jimin, você sabe que não foi minha escolha - não conseguiu entrar, o loiro o impedia fechando a porta trás de si ao se retirar dos aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- Jimin, você sabe que não foi minha escolha - não conseguiu entrar, o loiro o impedia fechando a porta trás de si ao se retirar dos aposentos.

Jimin- Jungkook, você disse que a amava, se amasse mesmo faria o possível e o impossível para estar ao lado dela, até mesmo fugiria.

Jk- Eles disseram que iriam mata-la, como queria que eu reagisse?

Jimin- Fugiria, você conhece tantos lugares, tantas pessoas, mas decidiu escolher o que a nossa mãe disse, decidiu machuca-la. Por você ser o mais velho eu jurava que fosse o mais esperto, mas acabo de perceber que estava enganado – se retira descendo as escadarias deixando Jungkook sozinho olhando para a porta.

Jungkook havia sido ameaçado por sua mãe. Carmem ordenou que se casasse com Lalisa e mandasse Sn embora, assim nunca mais a vendo, senão iria matá-la, de forma lenta e dolorosa em sua frente, como um castigo por desobediência. Estando condenado a passar o resto de sua vida ao lado de uma mulher que não amava. Lisa estava feliz, observava os presentes na mesa até se deparar com uma caixinha assinado com o nome de Sn logo acima, curiosa a abre analisando um colar brilhante que ali estava guardado. Uma corrente de prata com uma pedra de ametista no pingente.

Ametista é um cristal totalmente ligado à sabedoria, equilíbrio, proteção e vitalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ametista é um cristal totalmente ligado à sabedoria, equilíbrio, proteção e vitalidade. Sua cor promove a purificação do corpo físico e a eliminação de qualquer malefício, além de garantir uma energia protetora e mudança de estado da nossa consciência normal para o meditativo.

Sorri e o veste em seu pescoço indo para perto de Carmem, a rainha a encara:

Carmem- Que colar é esse?

Lisa- Sn que deu, acho que ela não imaginava que eu era a noiva - ambas riem juntas - Tadinha, está passando mal, não consegue compreender que Jk me escolheu e que nunca escolheria uma plebeia como ela.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora