7. Acho que estou me apaixonando

4.9K 275 72
                                    

*─━━━━━⊱Sn on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

Minha amizade com a alteza estava se prolongando, todas as manhãs ele saia de seu palácio para vir ao vilarejo me acompanhar até a padaria, algumas vezes me ajudava na preparação dos alimentos. Após meus expedientes, saíamos juntos para andar pela floresta, colher flores e, em algumas tardes, fazíamos piquenique ao som do riacho.

Jk- Sn – o mesmo me encarava docemente, algo que me deixava tímida.

Sn- Sim?

Jk- Bom... – se aproxima, alteza parecia estar nervoso – eu tenho medo que isso estraga essa amizade que existe entre nós, eu estava me segurando por todo esse tempo, porém convenci a mim mesmo que precisava arriscar, se caso isso te assuste, ou vosmecê não sinta o mesmo, peço para que não se afaste de mim, apenas ignore o que irá acontecer.

Sn- Jungkook, eu estou ficando confusa, poderia me explicar melhor? – vejo o mesmo suspirar fundo, foi algo rápido, mal tive tempo para poder pensar, os lábios rosados e macios do rapaz estavam colados aos meus, meu corpo fervia, minhas mãos formigavam, meu peito agitava-se, fecho meus olhos retribuindo, nossas línguas dançavam em uma valsa úmida, mãos acariciavam os fios de nossos cabelos.

Paramos para que pudéssemos retomar o folego, sorrio olhando para o príncipe que relaxa ao perceber que eu havia o retribuído.

Jk- Sn, eu queria convida-la para jantar no castelo.

Sn- O que? Jeon, não...não acho que daria certo, eu sou totalmente inferior ao reino.

Jk- Para mim você é muito mais preciosa do que qualquer ouro de qualquer reino.

Sn- Jungkook...

Jk- Por favor, aceite – olhava com olhos pidões, o que me faz aceitar pelo cansaço.

Sn- Tudo bem, eu irei – me rendo.

Jk- Perfeito, pedirei para o meu cocheiro vir lhe buscar ao anoitecer, certo?

Sn- Certo, estarei o esperando pronta. 

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora