*─━━━━━⊱Autora on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*Jungkook ao ver a dama, na qual havia convidado, descer a escadaria rapidamente se aproxima ao pé dos degraus, oferece-lhe a mão tendo uma resposta com seu toque, a leva ao meio do salão segurando sua cintura.
Sn- Eu.. não sei dançar – abaixa a cabeça timidamente, com um sorriso doce o rapaz levanta segurando em seu queixo.
Jk- Então iremos dançar agora, apenas siga os meus passos e deixe a música lhe levar – com o suave soar das cordas do violino ambos se olhavam fixos, deixando seus corpos serem levados pela emoção, uma roda se formara deixando apenas o casal ao meio, ambos não dava atenção a mais ninguém, seu foco estava totalmente ao seu parceiro.
A música se finaliza, algumas princesas cercavam o príncipe afastando ambos, Sn volta a caminhar pelo salão observando as flores que ali continham como decoração. A noite havia se passado tão rápida, após a dança a garota não o via mais, seus pés doíam então decidiu tomar um ar no jardim, retira seus saltos e anda lentamente observando as estrelas e o quanto a lua estava bela, quando se escuta alguns gemidos baixos, arfados, curiosa a jovem se aproxima do local encontrando o príncipe com uma princesa, o garoto a olha assustado, envergonhada com o flagra a mesma se desculpa e se retira o mais rápido possível sem que o rapaz pudesse dizer algo.
Aproxima de Yoongi pedindo gentilmente que o levasse para casa, insinuando que estava tarde e deveria voltar. Concordo com a justificativa, o cocheiro sem mais enrolação a retorna para sua residência. Jungkook corre até o jardim, mas a moça não se encontrava mais ali, Lalisa, a princesa que estava consigo, se aproxima pedindo para que ele esqueça e que ambos voltem para o que estavam fazendo:
Jk- Não...eu vou me deitar, estou exausto – afasta as mãos da princesa de si e caminha para dentro do salão avisando sua mãe que não estava se sentindo bem e que iria para seus aposentos.
Ao adentrar o local, frio eescuro, fecha a porta e acende os candelabros, senta-se sobre a batente daenorme janela e observa o céu, não entendia o sentimento de culpa que estava oremoendo, ele só havia dançando com a garota, mal haviam se conhecido, apenasfortes trocas de olhares. Seus olhos fechados, em sua narina o doce perfumedela, a música soava ainda em sua mente, não pode evitar um suspiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanfictionComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...