20. Casamento

645 48 1
                                    

*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─* 

 *━━━⊱♡⊰━━━* 

 Enfim o dia tão esperado, todos já estavam em Daegu, os irmãos de Jungkook também haviam viajado para testemunhar o casamento, estavam felizes pela jovem. Sn estava nervosa, ao seu dispor havia amas lhe ajudando com o cabelo e alguns detalhes básicos. Sua mãe olhava-a orgulhosa, o maior sonho era ver suas meninas se casarem e Sn estava prestes a se tornar esposa e rainha, preferiu não contar a sua mãe sobre o real motivo do casamento, era um segredo para sua segurança, contar não ajudaria e provavelmente apenas deixaria a mesma chateada consigo por estar se casando por ambas as partes, interesse, interesse de Sn para ser salva de Carmem, interesse de Taehyung para cumprir a promessa feita a Jk. Tae a esperava no altar, estava ansioso, os pais do jovem sentados nos primeiros bancos escuros de carvalho, felizes por finalmente seu filho ter escolhido uma dama. 

Sn se encontrava na porta, a mesma fechada, respirava fundo nervosa e ansiosa, era seu casamento e estava feliz por isso, porém ao mesmo tempo, bem no fundo a garota estava triste, pois seu sonho era se casar com alguém que amasse, ela amava Taehyung, mas não com esse sentido, ele era como seu irmão, a protegera e por tal motivo aceitou ir embora com o mesmo, mas amava verdadeiramente Jungkook, e era com ele, que após conhece-lo, passou a imaginar no altar.  Antes que pudesse entrar, um mensageiro aproxima-se entregando lhe uma carta, era uma carta anônima, nem ao menos o carteiro sabia o remetente. 

Confusa, Sn abre a carta, seus olhos percorrem rapidamente as letras tentando identificar a escrita, mas não a reconhecia: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusa, Sn abre a carta, seus olhos percorrem rapidamente as letras tentando identificar a escrita, mas não a reconhecia: 

"Cara Sn, sei que deva estar confusa com tal carta, porém infelizmente não poderei me encontrar consigo para dizer tudo o que gostaria, por tal motivo estou lhe escrevendo esta carta. A muitos dias passei pensando em ti, pensando em como e quando iria lhe ver novamente, mas infelizmente esse dia ainda não chegou, mas creio que há de chegar. Sei que está se casando nesse momento, sei que  está prestes a adentrar a igreja e dizer sim à Taehyung, se tornando uma rainha. Não quero que desista, não estou lhe entregando isto para dizer 'venha e fuja comigo', Quero apenas lhe dizer o quanto te amo, eu prometi estar contigo em todos os momentos, estando nos piores e melhores. Sim, eu estou lhe vendo casar, confesso que gostaria estar no altar lhe esperando e não ao meio da multidão vendo você entrar belíssima de noiva para as mãos de outro, mas estou feliz ainda assim. Eu te amo eternamente. 

 Ass. 

 Anônimo. "

 Os violinistas soavam com a clássica música, todos se levantam para receber a noiva, corações acelerados, ansiedade dominava seus corpos, mãos frias e suadas, uma música suave, rapidamente a carta é guardada ao meio dos seios, não havia outro lugar para esconder. As portas se abrem, caminhava lentamente acompanhada de seu pai, seu véu arrastava pelo tapete avermelhado da igreja, seu olhar se encontra aos irmãos Jeon que sorriem para mesma.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora