8. Humilhação

5.1K 249 175
                                    

*─━━━━━⊱Sn on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

Aviso minha mãe sobre o convite e a mesma concorda feliz, sentia um olhar preocupado da senhora porém estava muito feliz por eu estar próxima da realeza.

Possuía alguns vestidos mais chiques, caros por isso nunca havia usado, seria o momento perfeito para vesti-los. Com a ajuda de minha mãe ajeito meus cabelos e avermelho meus lábios.

 Sn- Estou tão nervosa – minhas mãos tremiam e gelavam – É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- Estou tão nervosa – minhas mãos tremiam e gelavam – É.. estou pronta.

Scarlet- Tome cuidado, minha flor – alisa meu rosto.

Sn- Irei tomar, mamãe – sorrio fechando meus olhos ao sentir o toque de sua mão – Vou esperar a carruagem – beijo sua testa, me levanto e antes de me retirar bagunço os cabelos de minhas irmãs as fazendo rir – Amo vocês.

Scarlet- Nós também te amamos, meu amor – espero ansiosa a porta quando vejo os cavalos se aproximarem.

 Yoongi- Seu príncipe está lhe esperando – meu coração acelera ao ouvir tal frase, com a ajuda do mesmo adentro do veículo e partimos rumo ao palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi- Seu príncipe está lhe esperando – meu coração acelera ao ouvir tal frase, com a ajuda do mesmo adentro do veículo e partimos rumo ao palácio.

Havia sido muito bem recebida por Jungkook e o rei Jeon, sendo guiada até a sala de jantar. Educadamente puxa a cadeira para que me sente, assentando ao seu lado.

Durante a refeição, Sra. Jeon me encarava com um olhar desaprovador, me deixando desconfortável com a ação:

Carmem- Você é a tal plebeia da padaria, não é?

Sn- Sim, claro – respondo orgulhosa de meu trabalho.

Carmem- E ainda se orgulha disso – debocha me fazendo desfazer o sorriso – Como conheceu o meu filho? Alguém de alta realeza.

Sn- Ah...foi logo após a festa dada pela senhora.

Carmem- Muita coragem sua de vir a uma festa dada apenas para princesas.

Jk- Eu a convidei.

Carmem- Escondido de mim? É andando com pessoas nessa classe que você vira um mentiroso, logo começa a roubar.

Sn- Minha senhora, desculpe, mas eu nunca roubei, sempre lutei pelas minhas coisas.

Jk- Ignora os comentários de minha mãe.

Carmem- Mas enfim, fico feliz por ter vindo – sorriu – Estou precisando uma arrumadeira – meu sorriso se desfaz novamente, minha sensação era de sumir naquele instante.

Jk- Ela não veio para trabalhar.

Carmem- Não entendo o motivo de estar jantando conosco, quem devia estar sentada hoje nos conhecendo seria Lalisa.

Jk- Já chega, eu não vou me casar com a Lalisa.

Carmem- Você me fez perder a fome – se levanta trombando propositalmente na mesa fazendo a taça tombar e derramar o líquido em meu vestido.

Me levanto o mais rápido possível desesperada por limpar, peço licença fazendo uma reverencia e me retirando de dentro do palácio, escuto os passos do sapato de Jungkook me seguindo, suas quentes mãos segura firme meu pulso me impedindo de continuar a andar.

Jk- Sn, por favor espere.

Sn- Jeon, não foi certo eu ter vindo, seus pais não me aceitaram nem ao menos como sua amiga.

Jk- Ela não tem que aceitar, eu quero você ao meu lado.

Sn- Eu preciso ir para casa.

Jk- Vou pedir para que Yoongi te leve.

Sn- Deixe eu ir sozinha.

Jk- Não, está escuro e perigoso na floresta, Yoongi irá lhe levar – concordo e aguardo o cocheiro se aproximar, me despeço de Jeon – Amanhã terá uma festa em comemoração ao meu 23° aniversário, por favor venha – respondo que iria pensar, adentro a carruagem e parto retornando para minha casa.

Conto a minha mãe tudo que havia ocorrido, chorava em seu colo como uma criança ferida enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos, me fazendo pegar no sono.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora