9. A noite perfeita (+18)

5.2K 252 33
                                    

*─━━━━━⊱Autora on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

Sn havia pensado bem se aceitaria, pedindo conselho de sua mãe onde se convenceu que iria aceitar.

Junghyun- Licença, és Sn?

Sn- Claro, no que posso ajudar?

Junghyun- Sou Jeon Junghyun, irmão de Jungkook – a mesma surpresa se reverencia – Não precisa – sorri – Vim a pedido de Jungkook, não sou servo dele mas ele acha que manda em mim – revira os olhos fazendo a garota rir – Sua mãe está?

Sn- Sim, deseja falar com ela em relação a alteza?

Junghyun- Sim – a jovem chama sua mãe, que se retira da cozinha secando suas mãos no avental sujo de ingredientes – Bom dia, Sra., vim a pedido de Jungkook sobre o aniversário do mesmo.

Scarlet- Ah sim, claro, o que deseja?

Junghyun- A festa será um pouco mais tarde do anoitecer, quando as corujas assoviam na escuridão.

Scarlet- Eu não sei, é tarde para minha garota retornar.

Junghyun- Esse é outro tema, bom, por ser tarde gostaria de pedir a autorização de deixa-la passar a noite em nosso castelo, claro se a mesma aceitar.

Sn- Ah...bom.. – olha para sua mãe – se a senhora permitir, eu irei querer.

Scarlet- Cuidem da minha garota.

Junghyun- Estará muito bem cuidada por nós e segura.

Scarlet- Não sei, ontem minha filha retornou arrasada de um jantar no palácio pois a Sra.Rainha a tratou mal.

Junghyun- Eu lamento muito por isso, minha mãe não tem modos e muito menos respeito, mas ela estará vigiada por nós, eu, meu outro irmão e nossas noivas.

Sn- Noivas?

Junghyun- Sim, Jeon és o mais velho porém o único solteiro, por esse motivo de minha mãe o apressar de se casar logo.

Sn- Entendo, bom eu os espero?

Junghyun- Sim, o cocheiro Yoongi virá busca-la, estaremos lhe aguardando.

Sn- Obrigada – sorrio e o rapaz segue seu caminho.

Scarlet- Querida, caso se sinta mal em qualquer situação criada, por favor peça para lhe trazerem de volta, seja qual for o horário.

Sn- Tudo bem mamãe, ficará tudo bem.

O dia se encerra, Sn esperava ansiosa o horário de partir, não conseguia se manter em silêncio e parada, caminhava pela casa ensaiando o que diria para Jungkook. O cocheiro se aproxima, ouvindo os trotes dos cavalos a garota se despede de sua família e segue para fora, as recepções de sempre adentrando o veículo e partindo para a festa no castelo. Ao chegar é surpreendida por Jonghyun, que agarra seu pulso a levando para o quarto:

Sn- Alteza, acho que não deveria estar aqui.

Jonghyun- Está tudo bem, fique calma, iremos lhe preparar para a festa.

Sn- O que?

Jonghyun- Quer parecer uma princesa para deixar as outras damas de queixo caído?

Sn- Sim.

Jonghyun – Então deixe que iremos cuidar de tudo isso – concordando com a ideia, Sn segue o príncipe que a guiava para um quarto isolado no fim do corredor – aqui, entre – ambos adentram o ambiente, haviam mais pessoas no local, duas princesas, um príncipe, além de Jonghyun, e um conselheiro.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora