*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*
Jungkook estava estranho ao decorrer da semana, recitava sozinho, caminhava para todos os lados nervoso, mas quando Sn perguntava o motivo o rapaz apenas ignorava mudando o assunto.
O moreno convida-a para um passeio no campo, onde costumavam fazer piqueniques quando mais jovens. Feliz a garota não se atrasa, já que o maior disse que gostaria de falar com a mesma.
Flores decoravam a toalha xadrez, cestas de comidas e frutas, vinho postos em taças, um perfeito clima romântico. Aproxima-se de seu amado, que se coloca de pé ao observa-la chegando:
Sn- Esse lugar me traz belas lembranças - sorria observando as árvores que permitiam, por frestas, a luz solar invadir o encontro.
Jk- Quero que continue trazendo, eu lhe trouxe aqui pois gostaria de lhe falar algumas coisas – suas mãos tremias, seu coração estava acelerado, sua respiração estava ofegante – Sn, eu não me canso de dizer o quanto te amo, te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu, ainda me culpo todas as noites pelas horríveis palavras que me referi a vosmecê no dia que lhe mandei embora, eu estava perdido. Eu não poderia aceitar aquele casamento, você havia me dominado totalmente, dominava meus pensamentos sempre que me deitava, meu coração sempre que a via, minhas narinas sempre que eu sentia a doce fragrância das flores. Eu estava completamente entregue a ti, ir ao seu casamento me doeu, mas também sentia um alívio em saber que estava segura, mas eu não aguentava mais a distância, não aguentava mais continuar estando morto para você, eu deveria voltar, Namjoon me xingou e disse que era loucura, que poderia dar tudo errado, mas eu não poderia continuar te perdendo, eu deveria arriscar o que nunca arrisquei de verdade. Hoje estamos aqui, com o reino completamente nosso, porém quero lhe tornar rainha e ter o meu sobrenome ao seu, poder chama-la de Sra.Jeon - desce apoiando um dos joelhos no chão, segura a delicada mão da jovem retirando de seu bolso uma pequena caixinha – Sn, você aceita se casar comigo? Ser a mãe dos meus filhos, poder chama-la de minha?
Sn- Jungkook – dizia em prantos – Sim, claro que eu aceito – a mesma sabia que não precisava pensar nem ao menos duas vezes, era tudo que a jovem mais queria. A aliança de noivado desliza pelo dedo anelar da garota, pondo-se de pé a abraça pela cintura a levantando e rodando algumas vezes, era impossível explicar o sentimento que transbordava de dentro do casal. Ao final da tarde, ambos se alimentavam e tomam os vinhos rindo, como jovens casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanfictionComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...