*─━━━━━⊱Narr.On⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*Após acordar Rose pede para que Yoongi a leve para sua casa, se despede de sua amiga com um forte abraço, estava arrasada pois ambas haviam criado uma amizade forte com os dias que Sn passou no castelo.
Sua rotina retorna, padaria todas as manhãs, passeio no campo com suas irmãs durante a tarde, e a noite a garota sentava em sua janela observando a lua, queria compreender o porquê de tudo isso estar acontecendo consigo, por que ele havia mudado de ideia tão rápido? Ela sabia que algo estava errado, mas não poderia fazer nada para impedir, ele escolheu também, não queria correr o risco de ouvir coisas horríveis de sua boca novamente. Mas estava feliz de pelo menos ter apoio de sua mãe sobre todo o acontecido, que não a julgou e estava a cuidando por estar frágil.
Jungkook durante o dia se ocupava com os preparativos do casamento, eram ternos, decorações, comidas e bebidas, porém durante a noite, quando se encontrava sozinho, sentava em sua janela olhando para o céu, seus olhos observavam também a igreja, que em poucos dias estaria adentrando aquela porta, não com sua amada e sim com uma princesa na qual não continha nenhum sentimento.
Se culpava lembrando das palavras de Jimin, ele realmente poderia ter fugido com sua amada, não entendia porquê de ter aceito a ameaça de sua mãe, ele trocaria qualquer luxo do palácio apenas para viver ao lado do seu amor, mesmo que fosse longe de todos, na floresta, estar ao lado dela preencheria qualquer vazio, medo e preocupação.
Quando adquiria um tempo livre, saia do castelo indo até o vilarejo onde, escondido, observava Sn trabalhar, bela como o alvorecer, suave como a brisa, quente como o Sol. Conseguia ver no semblante da jovem uma tristeza, decepção e seu peito apertava por saber que era o causador de tanto sofrimento.
Seu casamento estava próximo, os convites do baile do de mascarada, como uma despedida de solteiro, e do casamento foram entregues. Sn infelizmente recebeu, era tudo que Carmem queria, destruí-la cada vez mais.
Alguns príncipes estavam acomodados no palácio Jeon, jovens rapazes a espera do baile para também conhecerem novas damas. Taehyung era príncipe herdeiro de Daegu, ele e Jungkook eram próximos:
Jk- Taehyung, eu posso te pedir uma coisa?
Th- Pode sim, o que aconteceu?
Jk- Eu estou apaixonado por uma pessoa.
Th- Sim, a Lalisa, certo?
Jk- Na verdade não – suspira observando para ter certeza de que ninguém estava por perto – Eu estou apaixonado pela Sn.
Th- Quem é?
Jk- Uma plebeia, ela estava aqui na festa que anunciamos o casamento.
Th- Hum, a garota que se retirou as pressas?
Jk- Sim – desvia o olhar lembrando da mesma partindo de sua vida.
Th- Mas, o que tem ela?
Jk- Não sei se iremos conseguir ficar juntos, então caso eu me case com Lalisa, cuide dela.
Th- Espere – levanta sua palma tentando raciocinar o que o jovem havia acabado de lhe pedir – Quer que eu fique com a garota por quem está apaixonado?
Jk- É a única forma de que saberei que ela estará segura, temo minha mãe tentar algo contra ela mesmo eu estando casado. Não quero te forçar, não é algo fácil, mas queria que se casasse com ela e a tirasse de Seul, se não puder, eu irei entender.
Th- Bom, eu não sei se meus pais aceitariam eu me casar com uma plebeia, me casar com ela não seria problema diretamente a mim, porém é a aceitação de meus pais. Mas eu posso lutar com isso, confia em mim, irei cuidar dela.
Jk- Obrigado, de verdade – abraça seu amigo sorrindo, não estava feliz, porém sentia seu coração mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
Fiksi PenggemarComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...