*─━━━━━⊱Autora on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*Jeon gostaria de se desculpar pela péssima visão que havia concedido a camponesa. Resolve ao alvorecer que iria até a padaria da jovem, e assim fez, saiu as escondidas para que não precisasse dar satisfações a sua mãe. Com seu cavalo particular cavalgou até o vilarejo, sentia que deveria fazer aquilo.
A garota aguava as plantas, cantarolando a música da noite passada, dançava sozinha pelo salão da padaria quando é surpreendida pelo olhar da realeza, assustada se reverência se desculpando.
Jk- Tudo bem, e depois ainda diz não saber dançar – sorri fazendo a mesma rir timidamente – Queria conversar com você.
Sn- Algo que eu fiz que não lhe agradou ontem, alteza?
Jk- Não, claro que não, eu que gostaria de me descul – sua fala é interrompida por Lalisa, que o chama.
Lisa- O que um príncipe como você faz aqui, Jungkook? Nesse lugarzinho? – encarava cada parte da padaria com um semblante de nojo.
Jk- Eu estava conversando.
Lisa- Ótimo, temos muito o que conversar, eu irei querer um leite quente – ambos encaravam Lisa, sem entender – Falei grego, garota? Rápido, meu leite quente e não me faça esperar.
Sn- Sim, senhora – se reverência indo fazer o que lhe havia mandado.
Jk- O que você está fazendo aqui? – se senta junto a dama.
Lisa- Vim conhecer o lugar dos pobres – retira suas luvas as apoiando sobre a mesa.
Jk- Hum – revira seus olhos logo os guiando até a cozinha, onde rapidamente Sn desloca-se em direção a mesa de ambos.
Sn- Perdoem- me a demora – os serve, mas por um leve acidente acaba por derramar no vestido de Lalisa, a deixando furiosa.
Lisa- EI – levanta-se irada – OLHA O QUE ESTÁ FAZENDO.
Sn- Me desculpa senhora – abaixa a cabeça.
Lisa- É uma incompetente mesmo, serve nem para limpar o chão por onde a realeza caminha, sua imunda – se retira do local tentando secar suas vestimentas, Sn chorava em silêncio ainda com a cabeça cimbrada.
Jk- Não dê ouvidos a ela, a riqueza sobe a cabeça de muitas pessoas e assim acham que tens direito de tratar alguém mal.
Sn- Isso nunca havia acontecido, teria de acontecer justo com a alteza?
Jk- Acidentes acontecem, não podemos evitar, sempre há primeira vez para qualquer situação.
Sn- Obrigada – levanta a levemente seu rosto revelando um pequeno e delicado sorriso.
Príncipe Jeon decidiu espera-la até o fim de seu expediente, a convidando para dar uma volta pela floresta, colhiam flores, conversavam, um fim de tarde agradável. Como um bom cavalheiro a acompanha até sua casa, se despede com um selar no dorso de sua mão, sorri ladino e ambos seguem seus caminhos.
Não entendia o que estava sentindo, seu peito estava quente, seu coração acelerado dando para escutar suas próprias batidas, respiração ofegante e mãos trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanfictionComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...