21. Ele está vivo

596 47 4
                                    

*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
  *━━━⊱♡⊰━━━*

Jungkook ao ser atingindo pela espada e pela perda de sangue acabou por desmaiar aos braços de sua amada, Namjoon o recolheu e levou para sua casa, limpou suas feridas e cuidou do mesmo, mas sabia que não poderia deixa-lo retornar ou contar que estava vivo pois Sn morreria do mesmo jeito e ainda assim voltaria a ser obrigado a se casar, seria um risco muito grande, então preferiu manter em segredo velando apenas o caixão vazio, porém fechado.

Jungkook permaneceu desacordado por alguns dias, porém tinha seus ferimentos limpos. Ao despertar, sua cabeça latejava, seu corpo doía e seu ferimento o incomodava, estava confuso, não sabia aonde se encontrava:

Namjoon- Até que enfim a alteza acordou - sorri adentrando o quarto com uma grande vasilha de água.

Jk- Nam, aonde eu estou? - se senta na cama com um pouco de dificuldade por conta de seu corte.

Nj- Na minha casa, após ter se lançado na frente da espada, você felizmente não morreu, porém ninguém sabe disso.

Jk- Como assim?

Nj- Eu tive que te esconder, se sua mãe soubesse que está vivo, o seu pesadelo retornaria.

Jk- Mas e a Sn? Ela sabe que estou vivo?

Nj- Não, preferi que ela não corresse o risco de saber, todos acham que você está morto.

Jk- Então como vou retornar?

Nj- Você não vai, irá ficar aqui até se recuperar e depois se mudar para outro lugar, distante, onde ninguém o conheça.

Jk- Namjoon, eu não posso, eu preciso cuidar dela.

Nj- Jungkook, me escuta, você está morto agora para eles, e o Taehyung está cuidando dela.

Jk- O...Taehyung?

Nj- Sim, ele não voltou mais pra Daegu.

Jk- Espero que ela fique bem - suspira com um ar tristonho, estava feliz por seu amigo estar cuidando de sua amada, porém sabia que havia a perdido, preferia estar morto nesse momento.

Em uma tarde, Jungkook cansado de estar preso dentro da casa, resolve ir para a floresta, tentar se aproximar do vilarejo para observar o movimento novamente.

Enquanto observava, seus olhos encontram Sn, a mesma de mãos dadas com Taehyung e suas duas irmãs, seu coração apertava em seu peito, não poderia esconder os ciúmes que sentia. Por um leve deslize acaba por chamar a atenção de Izabel, que grita logo que o vê, rapidamente se retira de lá, correndo para o mais distante possível.

As luas foram se passando, Namjoon o avisa do casamento de Taehyung e Sn deixando o rapaz mais triste:

Jk- Eles irão se casar em Daegu, certo?

Nj- Sim.

Jk- Pode me levar até lá?

Nj- Jungkook, não, nem pensar, você não irá aparecer no casamento.

Jk- Eles não irão me ver, apenas quero mandar entregarem algo a Sn e vê-la vestida de noiva, realizar meu maior sonho, sei que não estarei no altar, mas apenas ver ela caminhando com um longo vestido e buquê já realizará um pouco.

Nj- Isso será arriscado.

Jk- Por favor - implora, o mais velho acaba por aceitar.

Jungkook contrata um senhor para que escrevesse uma carta, não queria que alguém acabasse reconhecendo sua letra, iria se vestir com roupas escuras e capuz, pediria para que um mensageiro entregasse e assistiria a cerimônia em um canto onde ninguém o pudesse ver.

Vê-la feliz e sendo nomeada rainha o deixava tranquilo, sabia que agora estava fora das garras de sua mãe, estava salva, Taehyung cuidaria muito bem de sua garota.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora