28. Você?

479 34 8
                                    

*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
  *━━━⊱♡⊰━━━*

Jungkook havia ficado muito mal pela discussão com Sn e estava certo de que iria descobrir quem era a garota e tirá-la de sua cabeça. A rainha havia pedido para Jeon pegar um manto de frio para a mesma, já que não poderia sair da reunião, o moreno concorda e segue para os aposentos da alteza. Ao adentrar, se dirige diretamente a um dos guarda-roupas que havia no quarto, porém se depara com um manequim, ao mesmo havia uma armadura, a mesma usada pelo arqueiro, Jungkook se afasta assustado.

Notando a demora do moreno, Sn pede licença e se retira da sala de reuniões indo atrás de seu soldado, ao chegar em seu quarto vê o mesmo encarando o guarda-roupa aberto:

Sn- Jungkook!

Jk- Sn, o que é isso?

Sn- Não é da sua conta, mandei vir pegar meu manto – fecha a porta, mas Jk impede as abrindo novamente.

Jk- Então era você?

Sn- Jungkook, se retire do meu quarto, por favor.

Jk- Não, agora eu quero entender, você tem a obrigação de me contar o que isso significa.

Sn- Tá, sou eu, ok? Eu queria poder salvar o meu reino, eu queria poder ajudar o meu povo, eu vi que vocês estavam morrendo e eu não podia ficar de braços cruzados, eu sou a rainha desse reino.

Jk- Mas isso é perigoso, você não devia estar lá sem treino.

Sn- Eu treinei, escondido de todos, mas treinei, por isso consegui participar.

Jk- Então por que ficou tão brava comigo por conta dos desenhos?

Sn- Por saber que você estava pensando nela, mas ''ela'' fosse outra garota, pensando em outra mulher.

Jk- Aish, você me fez ficar mal pensando que estava apaixonado por outra pessoa sendo que era você mesmo.

Sn- Desculpa – o abraça.

Jk- Tudo bem, mas o seu povo precisa saber que você é quem está nos ajudando.

Sn- Não, eles não irão aceitar.

Jk- Por que não? Você é a rainha e além de estar governando ao lado de Taehyung, você também luta na guerra ao lado de seus soldados.

Sn- Tem certeza que irão entender?

Jk- Tenho, assim poderá continuar treinando e poderá treinar comigo.

Ao anoitecer, Sn avisa seu reino que teria um recado para dar, todos se reúnem a frente do castelo, a mesma respira fundo e inicia:

Sn- Bom, o meu dever no reino é proteger e cuidar de vocês, não só o meu como o de Taehyung também, porém nosso reino está em um momento sério de guerra e estamos perdendo muito de nossos soldados, e isso é algo sério para mim, não são apenas números, são pessoas, são vidas, são filhos, pais e maridos, então decidi, por conta própria, proteger meu reino com minhas próprias mãos, então tive alguns treinamento em particular, não irei dizer quem me treinou, mas tive e ando participando, sou o arqueiro misterioso que apareceu na última guerra, irei continuar até que nosso reino esteja livre dessas guerras.

Seu povo havia compreendido e agradecido o quanto a mesma se preocupava com seu reino, pois muitas famílias perderam seus entes queridos nas guerras e o apoio do reino era o melhor que estavam tendo. Por mais que ainda ficassem espantados, não era comum, e até proibido, ter mulheres nas carregas ainda mais sendo a rainha do reino, porém compreendia e sentiam mais acolhidos com a ideia da proteção e como a mesma se dedicava para o seu reino.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora